Uncategorized

Capa do Correio do Povo: A Censura do pastor e as mentiras de Bolsonaro atropeladas por um boi

Várias mídias estampam hoje as mentiras e mais uma ameaça de golpe do miliciano Presidente. Bolsonaro mentiu desbragadamente a ponto do TSE identificar e desmentir 20 mentiras ditas na tal reunião que custou muito para os cofres públicos

O Correio do Povo, a Guaíba e os demais mídias ligadas ao milionário Pastor Edir, bolsonarista, segue censurando jornalistas e editores e obrigando-os a contar mentiras ou as meias verdades que enaltecem o criminoso bolsonaro.

Aí, no melhor estilo da época da Ditadura Militar, onde alguns jornais e jornalistas driblavam a censura e/ou a denunciavam, publicando Receitas de Bolos ou poesias com mensagens subliminares, o Editor do Correio do Povo hoje fez a melhor Capa do Ano do Correio do Povo.

Todo mundo sabe que a trupe seguidora de Bolsonaro é chamada de “boiada”, por que segue sem pensar rumo ao matadouro que também lhes atingirá sem que se deem conta da tragédia que já se anuncia com assassinatos políticos, aumento desenfreado de feminicídios, crimes de ódio racial e violência policial entre outras barbaridades.

Que genial a Capa do Correio do Povo.

A Manchete principal associada a Foto de Capa, que no entanto tem a ver com uma matéria secundária. Genial!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s