O Hamas convidou o dono do Twitter e da Tesla, Elon Musk, para ver “o massacre e a destruição” provocados pelos ataques de Israel à Gaza. O gesto vem depois de o empresário visitar um kibutz atacado pelo grupo extremista com o premiê Benjamin Netanyahu na 2ª (27.nov). A informação é do jornal The Guardian.
“O convidamos a visitar Gaza para ver a extensão dos massacres e da destruição cometidos contra o povo de Gaza, em conformidade com os padrões de objetividade e credibilidade”, disse Osama Hamdan, funcionário do alto escalão do Hamas, em fala a jornalistas em Beirute, no Líbano.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

É muito cinismo do Hamas fazer esse convite para o Musk para ver o que a chacina que eles fizeram em Israel causou. O Hamas só trazem a desgraça ao povo palestino. Espero que Gaza seja governada por líderes que dialoguem com Israel e tragam paz e prosperidade aos palestinos.
CurtirCurtir
Cinismo é o que faz o estado sionista assassino de Israel. O sionismo conta com uma mídia mais pró Israel do que a própria mídia israelense. Uma vergonha pra imprensa e jornalistas que se prestam a esse papel.
CurtirCurtir