Uncategorized

#GenteDiferenciada: quem será? (via Arnobio Rocha)

#GenteDiferenciada: quem será? O meu querido amigo @biosbug ( São Paulo – O Gigante se mo ) de #TeiaLivre simplesmente escreveu de forma maravilhosa tudo que tinha a falar sobre o que ele e eu sentimos ao participarmos do "Churrascão do #GenteDiferenciada". Assim vou postar apenas as fotos em complemento ao que ele fez magnificamente fez no seu post. Nunca antes na historia este bairro aristocrático presenciou uma manifestação tão colorida e politizada, lembrando as inusitadas … Read More

via Arnobio Rocha

2 pensamentos sobre “#GenteDiferenciada: quem será? (via Arnobio Rocha)

  1. Gente diferenciada,fico imaginando quem será,será que é quem quer trabalhar?será que é quem quer mais transportes públicos de qualidade?será quem quer mais cultura,mais educação,gente diferenciada é quem quer o Brasil mais justo e sem preconceito.

    Curtir

    • É isto aí David. O preconceito latente na burguesia paulista, expresso pela coordenadora do movimento contra a estação do metrô em Higienópolis precisa ser combatido. E nada melhor que combater com humor. Ela disse que não quer gente pobres, vileiros e “gente diferenciada” que a estação do metrô traria, segundo ela. É tempo da #gentediferenciada mostrar seu valor. O Brasil não é mais o mesmo depois que um operário foi nosso presidente por 8 anos. Tenho orgulho de ser brasileiro e me sinto #gentediferenciada.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s