A suposta vestal da política não é virgem em caixa 2 nem em sonegação. Faturou R$ 1.500.000,00 reais em palestras durante o ano de 2013 mas escondeu do fisco. Já para a campanha da Marina e do Eduardo “arrumaram” um jatinho que nem proprietário tem, e os que a Marina tentou mostrar como donos são “laranjas” que não conseguem nem comprar um carro novo, que dirá um avião. Marina se diz mandatada por Deus, pelo que, supostamente acha que esta protegida e a mídia tupiniquim, mentirosa como sempre, escamoteia as maracutaias. A mídia quer mostra-la como vestal pura na política. Mentem descaradamente na ânsia de derrotar o PT. Não toleram os avanços que o povo teve durante os governos do PT, de Lula e Dilma.
Vai matéria sobre o avião sem dono do PSB, evidente crime eleitoral, que deveria ser razão da cassação da candidatura.
FIRMA DE VIGILÂNCIA BANCOU JATO; PSB SE DIZ “ALHEIO”
Empresa apontada como pagadora oficial das despesas operacionais do avião usado pelos candidatos do PSB à Presidência, Eduardo Campos e Marina Silva, funciona em casa da periferia de São Lourenço da Mata (PE); dono sinaliza que foi usado como laranja; PSB não comenta assunto e diz que uso da aeronave foi autorizado pelos empresários João Carlos Lyra e Apolo Santana, investigado pela PF; em nota, partido afirma que ficou “alheio às negociações”
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Tá difícil explicar o jatinho, não tem jeitinho que dê jeito. A Polícia Federal , uma das melhores do mundo, vai atrás…Marina e os seus que se cuidem!!!
CurtirCurtir