Uncategorized

“Golpe paraguaio” do TSE e do TCU não é pra combater corrupção. É pra escamotear os verdadeiros corruptos!!!

hsbc 1O TCU “rejeitou” as contas da Dilma. E onde esta a novidade? Augusto Nardes e sua trupe de corruptos, envolvidos até o pescoço na operação Zelotes, que aliás a mídia esconde, já haviam dito que reprovariam. Tem ainda a descarada evasão de divisas promovida pelos ricaços e tucanos brasileiros e próceres agentes midiáticos, que é solenemente escondido e encoberto. O TCU não faz parte da estrutura do judiciário brasileiro. Apesar do nome, o TCU é apenas um órgão consultivo do Congresso Nacional. E no Congresso, como já é sabido, há uma nova configuração de forças se constituindo, que dificilmente acataria o “conselho”do TCU.Mas aí a trupe golpista paraguaia foi a loucura e aceitou reabrir a análise de contas da campanha da Dilma no TSE, este sim um aparato do tal Judiciário Brasileiro, absolutamente caolho e cuja espada só corta para o lado esquerdo. Pois o TSE já havia julgado, aprovado e arquivado as contas da Dilma e do Temer. Mas eis que juízes iluminados pelo farol de Aécio Neves, reabrem a análise das contas da Dilma, fato inédito na política brasileira. E os juízes midiáticos vão logo sinalizando para a golpista mídia nacional que “agora vai”. É de ter #VergonhaAlheia destes juízes que que fazem qualquer coisa para agradar a mídia e se refestelarem nas telinhas. Nardes e Cunha são a expressão mais podre do que há por trás destas inumeráveis tentativas de golpe contra a Presidenta Dilma e a democracia no Brasil. São biltres, ladrões e corruptos já identificados e re identificados por delatores premiados e por investigações policiais, mas nada parece lhes acontecer. A classe dominante de enfronhou e comprou mesmo as estruturas estatais. O que querem não é prender corruptos ou acabar com a corrupção. Querem acabar com os avanços sociais obtidos nos anos de governo do PT e se der, querem levar o PT ao ostracismo. Tem medo que a Classe Trabalhadora queira reclamar nacos cada vez maiores dos direitos e das riquezas da nação. São loucos de todas as espécies patrocinados pela elite econômica atrasada e pela mídia golpista brasileira que fazem as atrocidades das ruas. Fazem o serviço sujo para elites bilionárias que estão envolvidas até o pescoço em lavagem de dinheiro como fica bem claro na Operação Zelotes e nos trilhões de reais que saíram do país sem pagar nenhum imposto, que o governo propôs repatriar, mas que o PSDB e sua corja foram contra. Não é Dilma nem o PT que tem a podridão. A podridão transborda dos ninhos tucanos, das telinhas de TV e das linhas e entrelinhas de jornais e revistas. Querem mais um golpe. Querem destruir o Brasil. Desta vez, diferentemente de 1954 e 1964, Não passarão.

*Lembrando: Golpe Paraguaio se refere ao golpe dito “institucional” dado pela suprema corte do Paraguai contra o Presidente Lugo, democraticamente eleito a época.

Mais artigos sobre o tema nos links abaixo:

**Zelotes, a operação que não ousa dizer seu nome… na RBS

***Os mistérios da Operação Zelotes

****Operação Zelotes: R$ 680 bilhões de prejuízos aos cofres públicos e o silêncio da imprensa

*****Sonegação bilionária: Augusto Nardes envolvido na Operação Zelotes?

******“Famíglias midiáticas tem rabo grande e preso”: Brasil recebe lista do Swissleaks / HSBC em duas semanas

Um pensamento sobre ““Golpe paraguaio” do TSE e do TCU não é pra combater corrupção. É pra escamotear os verdadeiros corruptos!!!

  1. MENSAGEM ENVIADA POR MIM À OUVIDORIA DO TCU QUE PEGOU O NÚMERO 251.467: É DEVER DE TODOS VOCÊS RESPEITAR MELHOR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A DEMOCRACIA BRASILEIRA. VOCÊS TÊM QUE ACEITAR O SUPREMO RESULTADO DAS URNAS. FORAM MAIS DE 54 MILHÕES DE VOTOS PARA DILMA ROUSSEFF. ELA VENCEU AS ELEIÇÕES HONESTAMENTE. VOCÊS ESTÃO CONTRIBUINDO PARA QUE HAJA UM GOLPE NESTE PAÍS E POR CONSEQUÊNCIA DISTO, UMA GUERRA CIVIL. SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO SENTINDO ISSO? OU O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO É DELIBERADO? NÓS NÃO CONFIAMOS MAIS NESSAS PARTIDÁRIAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s