
Comentário do Blogueiro: A cada dia este blog estará postando matérias sobre o fascismo e o nazismo. O objetivo é alertar o povo para o que de fato esta acontecendo no Brasil. O que avança sobre o povo de forma cada vez mais virulenta é o nazi fascismo, cuja serpente propagadora entrou pela porta do inferno que foi aberta pelo demo tucanato corrupto e pelo traidor PMDB e propagado através dos grandes meios de comunicação. Partem do mesmo velho e surrado discurso moralista, contra a corrupção, que ao confrontarmos a história, veremos presente na origem de todos os regimes totalitários, em especial no nazismo, fascismo e várias formas de ditadura já havidas e patrocinadas pelo império americano e sustentadas pelo empresariado servil de países como o Brasil. Se até na Suécia os bandidos fascistas tem a audácia de por a cara para fora, aqui no Brasil esta corja é diuturnamente alimentada pela mídia, tanto através de mentiras deslavadas, como pela incessante publicação de notícias negativas e a permanente criminalização da política. Acorda Brasil. O fascismo já esta entre nós, propagado pelos grandes meios de comunicação e propagado através das redes sociais por grupos como MBL, Vem Pra Rua e Revoltados On Line, financiados por organizações americanas exclusivamente criadas para este fim. Que o gesto desta mulher guerreira sirva de exemplo para o futuro de luta que temos pela frente:
Nas galerias das fotos mais marcantes da história moderna, a registrada pelo fotógrafo David Lagerlöf no último domingo (1), na Suécia, certamente já tem um lugar reservado. A imagem é icônica: uma mulher negra, de punho cerrado, enfrenta uma marcha com mais de 300 neonazistas.
O caso aconteceu durante uma manifestação do Movimento da Resistência Nórdica, na cidade de Borlänge, e a mulher em questão é Tess Asplund, de 42 anos.
“Foi um impulso. Eu estava tão zangada, tive de sair para a rua, Só pensava: nem pensar, eles não podem marchar aqui. Nenhum nazista vai marchar aqui, não está correto”, revelou ao jornal britânico The Guardian a mulher que compõe uma minoria negra do país europeu.
A imagem, que viralizou na Suécia e em diversos outros países, já está sendo comparada, por muitos, com uma fotografia famosa de 1985, de Hans Runesson, que retrata uma mulher batendo com a bolsa em um skinhead do partido neonazista Nortic Reich.

E também sobre o tema, Luiz Müller Blog Recomenda ler o artigo do link e assistir o filme:
O filme “Ele esta de volta” trás Hitler de volta. E pode ser no Brasil do Século 21
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir