Uncategorized

GLOBO SE DESESPERA E ATACA DILMA COM DENÚNCIA MIRABOLANTE DE MERVAL

:

Preocupado com eventual reversão do processo de impeachment no Senado, o jornal O Globo dedica sua manchete desta sexta-feira a uma história mirabolante contada pelo colunista Merval Pereira, que troca o papel de editorialista pelo de repórter investigativo; o “furo” de Merval dá conta de que recursos desviados na compra da refinaria de Pasadena teriam sido usados para pagar viagens do cabeleireiro pessoal da presidente Dilma Rousseff, Celso Kamura; a prova seriam emails em poder da procuradoria-geral da República, salvos como rascunho no gmail – sem terem sido enviados de parte a parte; denúncia sem pé nem cabeça revela apenas eventual preocupação do Globo com virada política no País

Do Brasil 247 O jornal O Globo desta sexta-feira emitiu sinais de desespero com uma eventual reversão do processo de impeachment no Senado.

Só isso explica uma manchete tão mirabolante como a de hoje. Escrita por Merval Pereira, que troca o papel de editorialista pelo de jornalista investigativo, ele “informa” que desvios na compra da refinaria da Pasadena, nos Estados Unidos, teriam servido para pagar despesas como o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff, Celso Kamura.

Não tem pé nem cabeça – e só revela que o risco de uma virada política no Brasil é real.

3 pensamentos sobre “GLOBO SE DESESPERA E ATACA DILMA COM DENÚNCIA MIRABOLANTE DE MERVAL

  1. Dilma de volta , é o que o povo do bem quer , a máfia , os bandidos traficantes . assassinos , querem vê – la fora para não irem pra cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s