Uncategorized

Os Gaúchos, Lava Jato e os diferentes pesos e medidas da Justiça, do MP e da PF

fERREIRAConheço o Ferreira desde a fundação do Partido dos Trabalhadores. Um sujeito militante, com compromisso ideológico com a classe trabalhadora e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária: Um Petista de verdade. Passou por vários postos dirigentes do PT. Mas na minha opinião, o destaque maior dele foi no período em que foi Tesoureiro Nacional do PT. Assumiu em 2005, numa bruta crise e com o Partido com uma imensa dívida. Ele reestruturou a dívida, negociou e tirou o PT da crise financeira. E por mais que Moro e seus asseclas tentassem, não acharam nada de irregular nas contas do PT neste período. Na semana passada, a PF e a Justiça resolveram requentar uma outra investigação, que nada tem a ver com a Lava Jato e muito menos com o período em que Ferreira foi tesoureiro do PT. Ferreira, depois de deixar a Tesouraria do PT, concorreu a Deputado Federal. Tudo o que arrecadou para sua campanha foi devidamente declarado. Mas o acusam de “caixa 2” sem prova nenhuma. Emitiram até mandado de prisão contra ele. Aí a gente olha pra outros gaúchos que apesar de usarem até garrafas de cachaça pra passarem dinheiro, não são nem convocados a comparecer a PF, que dirá serem presos. Leia aqui no Blog os artigos PP da Anamélia, do Germano e do Heinze mostram o que é hipocrisia e o outro artigo, mais contundente ainda Deputado do PP – RS usou garrafas de cachaça pra pagar propina diz PF . Fica evidente que há dois pesos e duas medidas. E esta aberração vai mais longe ainda, quando se lê que o Eliseu Padilha, conhecido pela alcunha de ” eliseu quadrilha”citado em muitas ações, é o homem forte do tal governo “interino” do Temer, também citado na Lava Jato e que assumiu a presidência por um golpe dado na Dílma,  Única que não foi citada em nenhuma ação da Lava Jato ou outra qualquer.É um golpe que esta em andamento. E não começou naquela ridícula palhaçada dos corruptos deputados que depuseram Dilma. Começou muito antes, em 2005, com a perseguição desmedida contra Zé Dirceu, Genoino, Gushiken e outros dirigentes do PT co a utilização do tal “domínio do fato”. Gushiken, já falecido e Genoino foram depois INOCENTADOS, mas a mídia escondeu até mesmo as altas indenizações que órgãos mafio midiáticos tiveram ou ainda tem que pagar para ambos. Já o Zé Dirceu seguiria pelo mesmo caminho, mas aí o Tucano Juiz Moro, da justiça dos pesos e medidas diferentes, que sequer intima a mulher do Cunha, evidentemente envolvida em lavagem de dinheiro, condena no entanto o Zé Dirceu sem apresentar as provas necessárias para tanto. A perseguição ao Ferreira é portanto parte de um plano maior, que visa destruir o Partido dos Trabalhadores, não por seus erros, mas pelos seus acertos em construir programas sociais sólidos, que se tornaram referência mundial, fortalecer a Educação e a Saúde omo nunca o haviam sido no país.

O Golpe que deram na democracia ao deporem Dilma, não é contra o PT, Dilma ou Lula. É contra o Brasil e os Brasileiros. Uma justiça com pesos e medidas diferentes, atende primeiro os amigos, e não a verdade, a qual a justiça deveria sempre buscar. E esta é uma justiça que ao fim e ao cabo servirá apenas para os ricos.

Pra entender bem o que escrevo acima, é fundamental que leiam os outros artigos que citei acima e cujo link repito aqui:

PP da Anamélia, do Germano e do Heinze mostram o que é hipocrisia 

*Deputado do PP – RS usou garrafas de cachaça pra pagar propina diz PF 

Lê e ouve também no link abaixo, Entrevista do Paulo Ferreira dada no ano passado sobre a investigação realizada e que versava sobre o mesmo tema que foi requentado por Moro, Justiça e PF de São Paulo:

Em entrevista à Radio Gaúcha, Paulo Ferreira mostra que Querem criminalizar doações Legais feitas a campanha do PT

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s