Brasil/golpe

Letícia Sabatella fala sobre a onda do mal que se abate sobre o país e a resistência ao fascismo

leticia vídeo

Letícia Sabatella foi agredida por um bando de fascistas em Curitiba. É mais uma. A onda fascista tem avançado no Brasil, assentada sobre permanente campanha da grande mídia, que só mostra negatividade e culpa o PT e os movimentos sociais por esta negatividade que é propagada no entanto pelas ondas e imagens da própria grande mídia. O mal esta nas telas das grandes redes de TVS e nas linhas e entrelinhas dos grandes jornais e revistas do Brasil. Contra esta onda se levanta a cidadania consciente em grandes manifestações que pedem a volta da democracia solapada por um um conglomerado golpista integrado por setores da elite nacional e da plutocracia estatal, apoiados por forte aparato internacional, interessado nas nossas riquezas. A estes pouco importa se há democracia ou se há fascismo e a violência campeia nas ruas do Brasil. Só querem as nossas riquezas. E escalam para ir as ruas, hordas de fascistas, conscientes ou não de sua situação, para espalhar o ódio, o medo, a insegurança e a consequente violência. Quem duvida de que há uma campanha de introdução do fascismo no Brasil, veja a similaridade da nossa situação o Filme “A ONDA”.

No vídeo dos Jornalistas Livres, , Leticia Zabatella mostra a diferença entre as manifestações dos “camisas amarelas” que vomitam ódio e as manifestações do povo multicolorido que neste domingo foi novamente as ruas reivindicar a volta da democracia no país.

2 pensamentos sobre “Letícia Sabatella fala sobre a onda do mal que se abate sobre o país e a resistência ao fascismo

  1. Os golpista, querem que os brasileiros vivam em clima de terrorismo, somos um pais de paz e que viveremos sempre em paz, eles querem que o povo brasileiro sejam vítima de atentados, mais temos certeza que Deus é brasileiro e que não vai deixar nada de mal acontecer com nossa gente e com o nosso amado Brasil. Não ao golpe, Fora Temer, volte para seu pais de origens pois aqui somos uma nação de paz, terra do sol, do futebol, praias e carnaval essa é a nossa maior guerra. #PresidentaDilma Já!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s