política

Após primeiro pastel e café com leite na rua, João Doria Jr. desiste de candidatura

A falsidade de boa parte dos políticos tupiniquins esta bem expressa nesta humorística matéria do Sensacionalista. São da elite e em períodos de eleição, e só nestes períodos, descem ao povo e enganam o senso comum, tentando se fazer passar por “populares”. Parte significativa do povo cai nesta esparrela, vota neles e o resultado é a “nhaca” em que estamos metidos hoje.(Comentário do Blogueiro)

João dória

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, João Dória Jr., deve anunciar sua desistência da corrida eleitoral ainda na tarde de hoje.

Dória cumpriu compromissos de campanha ontem e, sob orientação de seu marqueteiro, entrou num bar para tomar café com leite e comer um pastel.

“Esta campanha já me leva a lugares que jamais imaginei frequentar. Está sendo uma experiência muito nova e exótica. Vou pedir ao Alckmin 500 mil reais de patrocínio para fazer uma revista sobre essa iguaria. Vai se chamar ‘Pingado Aficionado’. Não sabia que existia. “, disse ele antes de levar o copo à boca.

Dória teve então um acesso de tosse de mais de cinco minutos. Ficou vermelho e precisou fazer nebulização. Recuperado, experimentou um pastel. Desmaiou.

Segundo seu médico, ele deve retirar a candidatura por uma questão de saúde. “Se já foi assim com uma média e um pastel, imagina quando ele tiver que tomar cachaça ou, Deus me livre, apertar a mão de um pobre”, disse o doutor Rubens Matarazzo Goldberg. “Vou receitar a ele duas viagens a Mônaco com o Amaury Júnior para já”

2 pensamentos sobre “Após primeiro pastel e café com leite na rua, João Doria Jr. desiste de candidatura

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s