Lula/olimpíada

Na Globo, heróis olímpicos atribuem sucesso a programa de Lula

Do Brasil 247:

Lula olímpico

Na noite de ontem, no Jornal Nacional, Renata Vasconcelos entrevistava o maior medalhista olímpico brasileiro, Isaías Queiroz, e seu parceiro Erlon Silva e quis saber como os dois, vindos do interior da Bahia, começaram a praticar um esporte tão pouco conhecido como a canoagem.

Ambos atribuíram o que conquistaram ao programa Segundo Tempo, lançado pelo ex-presidente Lula em abril de 2003, com apenas quatro meses de mandato, como instrumento de inclusão social por meio do esporte.

A Globo, que reverenciou os atletas, tenta destruir, há mais de dois anos, a imagem do ex-presidente Lula, numa campanha que arrastou construtoras e a própria economia brasileira.

2 pensamentos sobre “Na Globo, heróis olímpicos atribuem sucesso a programa de Lula

  1. Bah,bem oportuna a colocação no final,parabéns.Os verdadeiros responsáveis pela desgraça do país,junto com aquele pau mandado de primeira instân…quero dizer de meia tijela.

    Curtir

  2. Concordo plenamente com o que falaram. O sucesso das olimpíadas se deve primeiramente ao ex presidente e depois a presidente Dilma que corroborou com o programa é deu continuidade ao que foi projetado para as olimpíadas. Lamentável nada ter sido dito!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s