Lava Jato

Sergio Moro e Ministério Público não fazem perguntas a mulher de Cunha

Não tem nada a ver com Corrupção. Mas Até mesmo na esquerda tem gente que acredita que a Lava Jato é contra a corrupção. Precisa mais o que pra provar que a Lava Jato é uma operação bem tramada para destruir parte do PIB Brasileiro, a Petrobras, nosso símbolo nacional e o PT, responsável pelo fortalecimento da Indústria da Construção, da Indústria Naval e de outros setores da economia? Pela primeira vez Moro e o MP decidem não perguntar nadinha. Entendeu ou tem que desenhar?

Do Jornal GGN

Jornal GGN – O juiz Sergio Moro e o Ministério Público Federal decidiram não fazer questionamentos à esposa de Eduardo Cunha, Cláudia Cruz, no processo em que ela é acusada de usufruir das contas no exterior que o ex-deputado federal teria supostamente abastecido com recursos desviados de esquemas na Petrobras.

Cláudia Cruz, por ordem de seu advogado, avisou a Moro que só iria responder as perguntas da defesa. O juiz concordou e abriu espaço para que o Ministério Público fizesse perguntas, ainda que para deixá-las apenas registradas, mas o procurador também decidiu não participar.

Moro justificou sua postura dizendo que “normalmente” não faz perguntas quando o acusado decide ficar em silêncio integralmente.

“Eu, normalmente, nesses casos, não faço perguntas quando o acusado resolve ficar em silêncio integralmente. E normalmente também deixo que as partes não perguntem. Mas, neste caso, como existe a ideia de responder a defesa, se o Ministério Público quiser fazer as perguntas mesmo assim, para ficar registrado, aí é escolha do Ministério Público. Eu não vou fazer perguntas diante da manifestação da acusada”, comentou Moro. Ao que um procurador rebateu: “Eu também não vou fazer, excelência.”

Num depoimento que não durou nove minutos, Cláudia Cruz diz que achava que tinha apenas um cartão internacional, e não uma conta corrente no exterior. Ela disse que usava o cartão para pagar despesas de seus filhos que foram estudar fora. Também disse que desconhecia que Cunha poderia ser acusado de corrupção e que os recursos que ela usufruia tinham origens ilícitas.

2 pensamentos sobre “Sergio Moro e Ministério Público não fazem perguntas a mulher de Cunha

  1. Pingback: Sergio Moro e Ministério Público não fazem perguntas a mulher de Cunha — Luíz Müller Blog | ALÔ BRASIL

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s