Lula

Lula: quem vai ter de se exilar são eles, que estão mentindo

lulaprofPor Fernando Brito no TIJOLAÇO

Ao participar, hoje, do 25º Congresso Professores da Educação Oficial do Estado de São Paulo, em Serra Negra (SP), o ex-presidente Lula mostrou que é dele, e não dos advogados, a estratégia de enfrentamento aberto com seus acusadores do Ministério Público e com o juiz Sérgio Moro.

Fica cada vez mais claro que o Lula de agora tem muito menos ilusões sobre ser aceito pelas elites e está muito mais disposto ao enfrentamento. Que não é nossa escolha, a da esquerda, mas uma imposição, diante da falta de limites legalistas e democráticos de nossa elite.

Lula parte para a ofensiva, que os punhos-de-renda acham um erro, mas que é a única forma de buscar a população e esclarece-la.

– Alguns jovens da Polícia Federal produzem mentiras para que meios de comunicação as transmitam. Depois, jovens procuradores do Ministério Público Federal se utilizam dessas montagens para construir mais mentiras. Então, apresentam uma denúncia falsa ao juiz (Sério) Moro, que ajuda os procuradores a montar melhor suas teses. Mas eu não tenho medo. Já estou processando o Moro e um delegado da PF. Não vou sair do país, nunca vou me exilar. Um dia, quem vai querer se exilar desse país é quem está contando todas essas mentiras sobre mim”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s