Uncategorized

Desmentindo ZH e o Governo, Advogado mostra que custo de demissões será mais caro do que manter as Fundações

zero-horaJornalistas ansiosos por mostrarem serviço ao chefe, muitas vezes superam o próprio chefe na defesa dos interesses dos mesmos. Na RBS então, o realismo da turma certificada vai ao extremo. A ferrenha defesa do desmonte do Estado é a tônica da turma do clandestino partido PRBS. Só ouvem a parte que defende o que eles próprios defendem. O contraditório, segundo jornalistas devidamente certificados, mas também marcados na paleta com a marca do dono, é taxado de baderneiro ou coisa que o valha. Mas vozes se levantam resolutas a mostrar a verdade a quem nem quer saber dela por inteiro. É o caso desta missiva do Advogado Oscar Plentz aos parciais jornalistas da Zero Hora:
Prezado Jornalistas Marcelo e Juliano:
 
Tenho acompanhado as coberturas jornalísticas realizadas e assinadas por vocês sobre os temas deste atual “Pacote Sartori”.
 
Sou advogado trabalhista militante fazem 37 anos e já assessorei diversos Sindicatos de Trabalhadores e exerci atividades nas associações de classe dos Advogados, como por exemplo, a Presidência do Sindicato dos Advogados, entidade que agora novamente estou na Diretoria como o Diretor de Negociações Sindicais.
 
Fiz um parecer, que o resumo está em anexo, mais por deleite e porque conversava com meu colega Sergio, sobre que tem algo errado neste “pacote”.
 
O tema, poderia se elencar outros, mas aqui é as demissões dos empregados das Fundações e outros.
 
O Secretário Búrigo quer encontrar maneiras de burla a jurisprudência e a interpretação legal. Na reportagem de hoje diz que tem pressa na extinção de CNPJs, como que queira dar uma “concretizada” nas extinções. Não sei se será bem sucedido ou criará mais passivo para o Estado, pois ainda hoje 6 bilhões dos 65 bilhões da dívida do estado são ônus do PDV de 1993 do Gov Britto (vide mais em http://www.sul21.com.br/jornal/a-divida-publica-do-rio-grande-do-sul-onde-tudo-comecou/).
 
Assim, apenas me ponho à disposição para que seja ouvida uma outra versão sobre o tema desta demissões e, que ao invés de diminuição de despesas, concretamente, pode causar um grande ônus.
 
Com saudações,
Oscar Plentz.

Um pensamento sobre “Desmentindo ZH e o Governo, Advogado mostra que custo de demissões será mais caro do que manter as Fundações

  1. Pingback: Desmentindo ZH e o Governo, Advogado mostra que custo de demissões será mais caro do que manter as Fundações — Luíz Müller Blog | O LADO ESCURO DA LUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s