PT/Rio Grande do Sul

Bancada Estadual do PT faz reunião semanal transmitida ao vivo e aberta ao debate pelas redes (Vídeo)

PT SUL

Milhares de pessoas visualizaram e 86 pessoas se dispuseram a debater via rede na 2ª reunião pública da Bancada do PT nesta quarta-feira

A Bancada do PT na Assembléia Legislativa do RS debate ao vivo com toda a militância e com a sociedade gaúcha

Todas as Quartas-Feiras, as 12:30 h, um tema da conjuntura, de interesse da sociedade gaúcha, será tratado na reunião. A metodologia adotada nesta reunião não tem nada a ver com as antigas demoradas reuniões partidárias, mas são provocativas a participação da militância e da população no debate, ao vivo, através das redes sociais. Hoje, 19/04, Quarta-feira, o tema foi A Lei Kandir e o que a União deve ao RS por conta desta Lei .E como não podia deixar de ser, a descarada tentativa do Governo Sartori de fazer uma renegociação da Dívida do Estado com a União, sem levar em conta o astronômico valor da Dívida que a União tem com o Estado, justamente por causa da Lei Kandir. Se tu és ou não militante do PT, vale a pena assistir e participar, comentando e debatendo. Segue o vídeo da reunião de Hoje, que foi transmitido ao Vivo pelo facebook do PTSUL e como não podia deixar de ser, também pelo facebook deste humilde blogueiro .

Na próxima reunião, como indicado no vídeo pela Deputada Stela Farias, além dos Deputados, teremos a presença de lideranças dos Movimentos Sociais. Então, fica atento aí e participa nas próximas quartas-feiras. A reunião começa as 12:30 h e a previsão é de que ela dure em torno de meia-hora.

Este blogueiro, como petista que é, se sente feliz por que o PT começa a usar mais as ferramentas disponíveis para se fazer de novo presente nas bases o tempo todo, e não só em períodos eleitorais. Melhor ainda, as nossas reuniões hoje podem ser assistidas e ter a participação de tantos quantos desejam continuar lutando por um Brasil para os Brasileiros e por uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. Afinal, foi por isto que o PT nasceu e foi assim, com ampla participação da base que ele se forjou.

2 pensamentos sobre “Bancada Estadual do PT faz reunião semanal transmitida ao vivo e aberta ao debate pelas redes (Vídeo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s