Uncategorized

Estariam as Forças Armadas procurando um “führer” midiático para uma nova forma de ditadura?

Führer em alemão, “condutor”, “guia”, “líder” ou “chefe”. Deriva do verbo führen “para conduzir”. Embora a palavra permaneça comum no alemão, está tradicionalmente associada a Adolf Hitler, que a usou para se designar líder da Alemanha Nazista. 

Condotiere

O Sistema político esta sendo destroçado pela campanha mafio midiática. Se antes o ataque era contra o PT, mesmo sem provas, agora todos os partidos são atacados. MP, Judiciário e Polícia Federal, com cinematográfica e mentirosa campanha mafio midiática que transforma a campanhas de Goebels em carochinha, intentaram destruir Lula e o que ele representa. Para isto destroçaram a Petrobras, a Industria Naval e a industria da Construção Pesada. Não conseguiram seu grande prêmio, por que nada havia contra Lula. Partiram então para cima de outro Setor econômico fundamental da economia brasileira, o da produção de carnes, e talvez ai tenham atingido pela primeira vez até uma parte de seus aliados golpistas de primeira hora. Nada disto os levou ao seu objetivo final, que é destruir o que Lula representa, que aliás não tem nada a ver com socialismo:é só uma nesga do que já foi o Estado do Bem Estar Social que ainda resiste em alguns recantos europeus. Mas nem isto a elite brasileira tolera. Tem que destruir o símbolo do Trabalhador, ungido Presidente pelas Urnas, e que colocou o Brasil entre as principais potências políticas e econômicas mundiais e resgatou da miséria absoluta milhões de brasileiros. Nada que o capitalismo não tenha feito em outros rincões.Mas aqui na “terra brasílis” não pode. Aqui tem que ter escravos aos milhares, alguns capitães do mato devidamente condecorados por relevantes serviços prestados a causa da escravidão necessária na republica bananeira e soldados amestrados entre o povo sempre pronto a servir amos e senhores, mas que de quando em quando resolve se rebelar.

O Golpe que tirou Dilma não colocou no poder só os maiores corruptos da republica. Eles são também tramposos trapalhões que não conseguem entregar o que os bilhões de dólares do mercado financeiro lhes “compraram”. Os quadrilheiros governantes estão cada um preocupado em fazer sua própria mala e o projeto golpista de tirar todos os direitos possíveis do povo, começa a desandar.

Será que os grandes capitalistas nacionais e internacionais estariam tentando uma nova fórmula fantasiosa de ditadura do judiciário, respaldada por um braço armado, e se possível ungido por urnas presentes ou futuras de um povo ainda hipnotizado pela entreguista e anti nacionalista campanha midiática?

Ou qual mesmo seria uma boa razão para o Exército condecorar um Juiz que persegue até mesmo um blogueiro que o critica ou então persegue desavergonhadamente um dos maiores líderes que esta pátria já forjou? E qual seria mesmo a razão de condecorar um apresentador aproveitador e oportunista, um dos porta vozes da mafio midiática família que quer ser a única condutora do golpe?

Luiz Müller

 

Um pensamento sobre “Estariam as Forças Armadas procurando um “führer” midiático para uma nova forma de ditadura?

  1. O povo EMBURRECIDO e IDIOTIZADO pela mídia e pelas religiões foi quem colocou esses BANDIDOS no poder.Muitos trabalhadores deste país não fazem parte desse LIXO.É um orgulho não pertencer à essa ESCÓRIA da sociedade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s