Uncategorized

Ex-Titãs, Paulo Miklos dispara na Globo: ‘Sou petralha’

Paulo Miklos BialO cantor e ator Paulo Miklos, que era da banda Titãs, foi um dos entrevistados do “Conversa com Bial” nesta sexta (07), junto com Seu Jorge.

Questionado por Bial sobre seu posicionamento político, ele disparou: “Estou mais para um petralha desgraçado”, disse aos risos. “Já assumindo a pedrada”, brinca.  Além disso, ele falou sobre a polarização, após ser perguntado sobre por onde ele vê uma saída para a crise. “Eu só vejo uma saída: pelo restabelecimento da democracia”, opina.

“Essa polarização, realmente, não interessa a ninguém, ou interessa a certos grupos que querem diminuir a profundidade das discussões. Eu acho que a gente [brasileiros]  continua tendo um desejo de ter representatividade no nosso congresso, e de ter um Presidente eleito e sair dessa situação que é de câmbio, de exceção”, declara.

“Eu não concordo com as reformas todas que estão sendo colocadas em um momento tão breve e com essa [pouca] representatividade, para fazer coisas tão profundas, eu acho discutível”, completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s