Uncategorized

Moro tem que explicar por que bloqueou dinheiro da previdência de Lula

Moroleco

“Eu não tenho que explicar nada. Tenho 76 palestras feitas no exterior. O dinheiro entrou pelo Banco Central, está depositado no Banco do Brasil. Não tem conta na Suíça, a certeza da minha honestidade é que eu não depositei na Suíça”, afirmou Lula à Rádio Som Maior, de Criciúma, Santa Catarina. Segundo Lula, o magistrado é que “tem que explicar por que bloqueou um dinheiro que está na previdência privada”.(Lula)

Entendeu, ou tem que desenhar?

Além disto Moro também confiscou bens de Lula, que este adquiriu mesmo antes de ser Presidente da República, o que é outra total ilegalidade.

Para justificar a mentira de condenar Lula por corrupção, Moro e sua trupe se enredam cada vez em mais mentiras e atropelos da lei. Quando um Juiz burla a Lei diuturnamente, só para perseguir quem quer que seja, a democracia vai sendo desconstituída e as portas do inferno do fascismo são abertas.

5 pensamentos sobre “Moro tem que explicar por que bloqueou dinheiro da previdência de Lula

  1. Pingback: Moro tem que explicar por que bloqueou dinheiro da previdência de Lula | Luíz Müller Blog – METAMORFASE

  2. Sr. Luiz Muller,ou o Senhor é débil mental ou pensa que todos os brasileiros somos débeis mentais!!! O Juiz apurou, via Processo Penal e segundo o Código de Processo Penal, baseado “nos fatos e nas leis”,que o ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o responsável por tantas falcatruas cometidas nos governos sob a sua liderança, de 2003 a 2015. Ora, condenado a indenizar a Nação brasileira, venha de onde vier, o Juiz determinou o confisco de seus bens para restituir ao povo o que lhes foi surrupiado!!! O juiz tem que explicar o que, débil mental???

    Curtir

    • Cara Elisa O próprio Juiz diz m sua sentença que não tem provas, e pior, de que de fato o apertamento, objeto da acusação, nunca foi de Lula. Simples assim. Com este tipo de acusação do judiciário vingando, qualquer um poderá ser preso por qualquer coisa, e condenado ou não, não pela lei, mas pelas “intuições e convicções do juiz. Não pelo Lula somente. É contra a instauração da ditadura do judiciário.

      Curtir

  3. Parabéns Senhor Luiz Müller, pelo sua análise isenta e juridicamente correta.
    A Elisa se for rica, eu sugiro que vá estudar mais, para evoluir na escala social, cultural, jurídica e política para se tornar digna de pertencer a Raça Humana. Porém, se não for rica, que Deus tenha piedade de sua alma, porque o inferno está cheio de pobres de direita.
    Seja como for, Elisa se revela cangaceira da Casa Grande e a face fiel da direita nazifascista brasileira, que é a pior direita do Planeta, porque, é escravagista, antidemocrática, antipovo, antinacionalista, vira-latas americanizada, corrupta, golpista, ladra e vendilhã da Pátria.
    É essa direita que detém os meios de comunicação de massa e utiliza diuturnamente a máxima de Mussolini e os 11 princípios da propaganda nazista travestidos de jornalismo, para manipular, mentir, condenar e desinformar a população.
    Essa mesma direita é dona das instâncias superiores do judiciário, utilizadas para proteger seus corruptos e bandidos de estimação e perseguir implacavelmente seus desafetos oriundos da Senzala ou quem que que seja, que se coloque ao lado do Povo.
    Nunca é demais lembrar: Um país que tenha a Suprema Corte que tem o Brasil, não precisa de inimigos externos para ser destruído.
    Sergio Fernando Moro não é juiz. É cangaceiro da Casa Grande e mercenário togado dos EUA, treinado e assessorado diuturnamente pela CIA/FBI para derrubar Dilma, destruir a Petrobras e as Empreiteiras, entregar o Pré Sal, destruir a economia e levar o Brasil a condição de fome e miséria. Em qualquer país civilizado e sério, Moro/Janot/Dallagnol seriam levados a Corte Marcial e condenados por alta traição ao país.
    A direita brasileira não é composta de humanos, mas de chipanzés e hienas travestidas da forma humana, muitos deles fardados, togados ou vestindo hábitos religiosos.
    Eles se acham o supra sumo da sociedade, quando não passam da escória, despida de qualquer sentimento de humanidade.
    O Golpe teria acontecido com a posse de uma quadrilha de ladrões no governo e um juiz com poder imperial, se existisse uma Suprema Corte cumprindo suas funções constitucionais?
    Para que serve e a quem serve o STF?

    Curtir

  4. Nem merece resposta!!! Em que pese a “bela redação”, tudo indica estar eivada da paranoia própria do autor. Acudam, psiquiatras! O homem endoidou!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s