Uncategorized

CPI aprova ouvir Tacla Durán, que falará de pedidos de propina de compadre de Moro

Requerimento apresentado pelos deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) na CPMI da JBS para que o advogado Rodrigo Tacla Duran seja ouvido sobre as denúncias que fez contra a Lava Jato e envolvendo o juiz Sergio Moro; os dois deputados estiveram na Espanha na semana passada para se encontrar com Tacla Duran, que segundo Pimenta confirmou a eles todas as denúncias já feitas por meio de entrevistas

Brasil 247 – Os deputados Paulo Pimenta (PT-RS) e Wadih Damous (PT-RJ) conseguiram aprovar na CPMI da JBS nesta terça-feira 31 requerimento para que o advogado Rodrigo Tacla Duran seja ouvido sobre as denúncias que fez contra a Lava Jato e envolvendo o juiz Sergio Moro.

Os parlamentares estiveram na Espanha para se encontrar com Tacla Duran e colher depoimentos e documentos para a CPMI. Segundo Pimenta, o ex-advogado da Odebrecht confirmou a eles todas as denúncias que já haviam sido feitas por meio de entrevistas.

“Por exemplo,  a maneira como o Ministério Público Federal obtém as delações, o uso de planilhas e extratos manipulados, em desacordo com os originais dos sistemas da Odebrecht,  a atuação do amigo e padrinho do juiz Sérgio Moro, que teve a mulher de Moro, Rosângela, como sua sócia no escritório”, disse à jornalista Conceição Lemes, do Viomundo.

Tacla Duran foi o advogado responsável por denunciar o modo como delações premiadas tem sido obtidas pelo MPF e o uso de planilhas e extratos manipulados, em desacordo com os originais dos sistemas da Odebrecht. Ele também revelou ter sido procurado pelo advogado Carlos Zucolotto Junior, amigo e padrinho de casamento do juiz Sergio Moro, oferecendo intermediar um acordo de delação e benefícios como diminuição de pena e multa.

Um pensamento sobre “CPI aprova ouvir Tacla Durán, que falará de pedidos de propina de compadre de Moro

  1. Esses dois parlamentares não atuam em favor dos que os elegeram, mas em função de uma ideologia de esquerda radical (comunistas), que em nada aproveita o povo brasileiro. Ou seja, são bandido … … …

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s