Fascismo/Uncategorized

O fascismo avança: Estudante da Paraíba recebe voz de prisão de PM por reproduzir frase de artista famoso

A aluna da Universidade Estadual da Paraíba, Liliane Maria, do curso de Letras, recebeu voz de prisão na sexta-feira (27) acusada de apologia ao crime e dano ao patrimônio público. O crime da aluna, segundo um policial militar do 4º batalhão, foi escrever em um mural da instituição de ensino a frase de Hélio Oiticica,…

Continue lendo o artigo, clicando aqui Estudante da Paraíba recebe voz de prisão de PM por reproduzir frase de artista famoso — Desacato

Comentário do Blogueiro: O fascismo é uma doença e é espalhada pelas ondas da Globo,dos grandes meios de comunicação e consome corações e mentes. Começa por desesperança diante do noticiário sempre negativo, do medo do futuro que gera o ódio; ódio que se transforma em violência e a violência de novo canalizada para inimigos comuns pela mesma grande mídia. Criminalizar a Política faz parte da canalização do ódio e da violência contra “os diferentes”. E aí a Cultura também é aniquilada, para que possam impor a sua, a qual respondem, não pelos indivíduos contaminados pelo fascismo, mas pela classe dominante e seus capachos mafio midiáticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s