Brasil/Lula

“Lula é o único candidato para reverter o entreguismo”, garante Requião

 

 “Lula é o caminho para uma frente única em defesa do Brasil”, disse Requião.

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) saiu em defesa da candidatura do ex-presidente Lula, neste domingo (3), como único disponível para reverter o entreguismo no Brasil.

“Não se trata de eleger o Lula, mas o Lula é o único candidato disponível para reverter o entreguismo e zerar a crueldade social efetivada por este governo submisso ao capital vadio e explorador”, sustentou o parlamentar. “É o nosso futuro que está em jogo”.

Requião relatou que foi oposição à política econômica do PT, sozinho, mas hoje, disse, “acho que Lula é o caminho para uma frente única em defesa do Brasil”.

“Programa claro e chamemos os erros de experiência. Penso muito no Brasil, falo o que penso. O que digo é minha pratica política. Frente única para a superação da crise”, concluiu o senador do PMDB do Paraná.

Do Blog do Esmael

3 pensamentos sobre ““Lula é o único candidato para reverter o entreguismo”, garante Requião

  1. Porque o nosso povo é tão tolo em acreditar em promessa contra a corrupção em burguesinho idiota que só acredita em privatização e capital externo enquanto isto a população é jogado ao abismo para alegrar pobres mentes de direita que não sabe nada e fazem o jogo da conveniência,pois foram criados por serem brancos e bonitinhos que o grande problema é o povinho inferior negrinho,o pior é que este povinho negro acredita na tolice midiática dos branquinhos que passam tolice de uma visão colonizada que tanto o branquinho e o neguinho acreditam,enquanto isto a esquerda nada faz do que ser o que herdar o que a pequena burguesia pensa,a não ser meramente nada, a não ser presidente de um país colonial,entregado as moscas e a vontade do império,a esquerda no Brasil é muito coxinha tão coxinha quanto a direita,tão burguesa quanto a da direita,ninguém reage,ninguém pensa,apenas aceitam resignadamente a morte,enquanto isto medíocres bem protegidos burlam a serenidade e a reação de um povo que não entende que a revolução é muito mais do que necessário é vital para a sobrevivência de um povo.

    Curtir

  2. Preciso falar mais, Lula precisa ser defendido contra a ignorância e a má vontade da mídia,o imperialismo anglo quer é roubar á vontade junto aos tolos de plantão,brasileiros que querem a morte de si mesmo então não sabem que estão sendo povo inferior e alienado perdendo o direito da sua nação,mas querem a consciência dos medíocres seja a direita ou a esquerda a favor do medo que nosso país vai ter apenas esta vidinha escravizado sem horizonte.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s