Porto Alegre

Janta dispara contra Marchezan: ‘Nunca trabalhou na vida. Montou escola de idiomas e quebrou’

Vereador Clàudio Janta | Foto: Maia Rubim/Sul21

Por Luís Eduardo Gomes no SUL 21

Ex-líder da base do governo Marchezan no início da gestão, Clàudio Janta (SD) virou mesmo um dos principais antagonistas do prefeito na Câmara de Vereadores. Depois de responder a um vídeo em que o prefeito chamou os parlamentares de “cagões”afirmando que ele era um “bunda-mole”, Janta voltou sua artilharia contra Marchezan outra vez.

Em audiência pública na Câmara, realizada na noite de quarta-feira (7), que debateu um projeto de lei que altera a regulamentação dos conselhos municipais, Janta defendeu a necessidade do governo ser derrotado na votação da matéria e acusou o prefeito de ser “surdo” às propostas de vereadores e da sociedade civil da cidade. Mais adiante, disparou: “Ele nunca administrou nada, ele nunca trabalhou na vida. A profissão dele é ser deputado. Foi deputado estadual, federal e nunca apresentou um projeto, por isso que não gosta dos vereadores. Em toda a vida dele, apresentou três projetos que foram arquivados. Ele nunca teve carteira de trabalho. A única coisa que fez na vida dele foi montar uma escola de idiomas e quebrou, e nem recolheu imposto”, disse o vereador.

 

Janta ainda ironizou uma fala do prefeito à Rádio Gaúcha, em entrevista concedida na terça-feira, de que a cidade estaria um caos, dando como uma das saídas para o problema a atração de investimentos privados. Para o vereador, a cidade está um caos devido à gestão do prefeito, para quem fez campanha no segundo turno em 2016. “Quem vai investir numa cidade que está um caso, em que o prefeito diz que não vai recolher o lixo?”, ironizou.

Um pensamento sobre “Janta dispara contra Marchezan: ‘Nunca trabalhou na vida. Montou escola de idiomas e quebrou’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s