democracia/Justiça/Lula

Porto Alegre em 24/01/2018 – O lugar dos que lutam por justiça, soberania e contra o golpe é ao lado de Lula

No julgamento de Lula, movimentos sociais irão ocupar Porto Alegre dia 24 de janeiro

Não é por Lula. É para que se acabe de vez com a Ditadura da Toga, movida por interesses não explicitados e baseada em convicções políticas e religiosas e não em provas e fatos. É por isto que os Movimentos Sociais de todos os matizes políticos estarão presentes em Porto Alegre. Se Lula for condenado e preso, será sinal de que não há mais justiça confiável no Brasil. Qualquer um estará sujeito a ser condenado por que o Juiz, em 99% dos casos, oriundos e membros da classe abastada, já não julgará mais em função de fatos e provas, mas em função de convicções e com uma rapidez não utilizada contra seus amigos da classe abastada. O povo todo, que já é esmagado pelo golpe em andamento no país, e que a cada dia perde mais direitos, não terá mais a quem recorrer. Aliás, alguns tribunais, em contendas entre trabalhadores e empresários, já estão obrigando trabalhadores a pagar indenizações a empresários milionários. Imagina o que será se nos tribunais virar regra isto que se sinaliza com a condenação do Lula. Por isto, Porto Alegre é o lugar de luta contra o Golpe e a Ditadura da Toga.

Do Blog do Esmael

A militância petista e os movimentos sociais já se organizam para ocupar Porto Alegre no dia 24 de janeiro, no julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo TRF-4.

A data escolhida pelo tribunal é como se fosse uma tortura psicológica contra o petista, pois nesse dia completará um ano da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia.

Além dessa extrema maldade do TRF-4, de brincar com o sentimento alheio, a própria sentença do juiz Sérgio Moro — nome anos e meio de prisão — seria uma alusão aos 9 dedos e meio de Lula. Nas internas, os integrantes da lava jato chamam o ex-presidente de “nine” (nove em inglês).

O julgamento do TRF-4, em janeiro, poderá ser um tiro pela culatra disparado pelo consórcio jurídico-midiático. Porto Alegre será ocupada por mais de 100 mil militantes dispostos a defender seu líder — O Brasileiro do Século.

2 pensamentos sobre “Porto Alegre em 24/01/2018 – O lugar dos que lutam por justiça, soberania e contra o golpe é ao lado de Lula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s