Rio Grande do Sul

Sartori tem avaliação negativa de 94,5% diz pesquisa encomendada pela ASOFBM, mostra Revista Veja

No quesito da segurança pública, 97% consideram gestão péssima, ruim ou regular diz a Revista Veja sobre pesquisa contratada  pela ASOFBM- Associação dos Oficiais da Brigada Militar

Enquanto o Rio Grande sem gestão afunda na barbárie, Sartori e sua trupe insistem em vender ou até mesmo entregar o patrimônio do Rio Grande. E com o beneplácito e apoio da grande mídia local, que esconde de forma vergonhosa as diatribes da trupe palaciana do Piratini. Embora ao que tudo indique, a ASOFBM fez uma pesquisa focada no tema da Segurança, o resultado final expresso de forma contiundente na matéria da revista veja que reproduzo a seguir, é avassaladora. Leia a matéria:

Da Revista Veja

Uma pesquisa divulgada nesta quarta mostra que 94,5% dos moradores de sete cidades da região metropolitana de Porto Alegre avaliam negativamente o governo de José Ivo Sartori (PMDB), à frente do Rio Grande do Sul desde 2015.

De acordo com o estudo que ouviu 600 gaúchos, 43% acham o governo de Sartori ruim, 24% acham péssimo e 27,5% consideram o governo regular, totalizando em 94,5% de avaliação pessimista. Apenas 1% dos questionados considera a gestão ótima e outros 4,5% consideram boa. Os entrevistados responderam à pergunta “como você avalia a administração do governo estadual de José Ivo Sartori?”. Procurado, o governo informou através da Secretaria de Comunicação que não comentará o tema.

O estudo foi encomendado pela Asofbm (Associação dos Oficiais da Brigada Militar), entidade que representa os policiais militares de patentes superiores. A Asofbm também divulgou pesquisa sobre a segurança pública, que enfrenta alta nos índices de criminalidade. Os crimes no noroeste do estado chegaram a receber o nome de “cangaço” por causa da violência.

No item segurança, a avaliação da gestão de Sartori é ainda pior: 97% estão descontentes. Os entrevistados precisaram responder à pergunta “como você avalia a atual administração do governo estadual, de José Ivo Sartori, em relação à segurança pública?”. Do total, 51,8% responderam que acham a gestão da segurança péssima, 26,2% acham ruim e 19% regular. Apenas 0,2% achou ótima, 2,7% acharam boa e 0,1% não soube responder.

O estudo da Asofbm, conduzido pela Segmento Pesquisas, abrange as cidades de Canoas, Alvorada, Gravataí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio e Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre e tem margem de erro de 4% para mais ou menos nos resultados.

VEJA

Como este blogueiro acha que a Veja vai editar esta matéria pra escamotear a ruindade do Governo, fiz este print aqui

Com informações da Revista Veja

Um pensamento sobre “Sartori tem avaliação negativa de 94,5% diz pesquisa encomendada pela ASOFBM, mostra Revista Veja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s