Rio Grande do Sul

A RBS E SEU GOVERNADOR PERDERAM VOTAÇÃO ONTEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Zero Hora 1

A eufórica manchete da Zero Hora de ontem e o fato de na edição de hoje, um dia depois não falarem na derrota e dizer que vai ter nova votação, mostra que o poder da RBS pode ser derrotado sim. Parafraseando Brizola: O que é bom para a RBS, não é bom para o Rio Grande”.

Querem entregar TODO o Patrimônio do Estado, desde as Estatais (CEEE, CORSAN, SULGÁS, CRM , BANRISUL) e até mesmo os prédios onde hoje funcionam Serviços Públicos. Eles querem a privataria cuidando de tudo e o povo que pague, se tiver dinheiro claro. Se não tiver, não esta na conta desta gente. E a RBS passou o ano fazendo chantagem , atacando servidores e até Deputados, tudo no afã de forçar para que a Assembléia aprovasse o pacote de maldades embutido no “acordo” assinado entre Sartori e Temer. Assinatura de “pré-Acordo” entre Temer e Sartori é como assinatura em papel de pão, denuncia Deputada Stela Farias.

A base do Governo Sartori titubeou, por que estão entregando o futuro do Rio Grande e dos Gaúchos a uma junta governativa a serviço dos banqueiros. Dá pra se dizer que estão vendendo a honra dos gaúchos. Mas eles voltarão ao ataque. Muito dinheiro e também direito a páginas e páginas de mentiras na Zero e nas telinhas da RBS, enganando o povo, de que não haveria outra alternativa. Tomaram uma sova ontem o Sartori e a RBS, já que pela manchete da Zero Hora ontem, dia da votação, contavam vitória. O povo precisa gaúcho precisa acordar. Eles querem voltar a votação em fevereiro. Querem pegar os gaúchos de “calça curta”, pensando no carnaval. Fica acordado aí povo. Este pacote é uma traição ao Rio Grande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s