Lula

Em Defesa da Democracia, assine o Manifesto: ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

Twitter cristina

Este manifesto em apoio a Lula e de denúncia da fraude que será a eleição de 2018 se ele for proibido de concorrer, foi criado pelo grupo do Projeto Brasil-Nação e já conta com milhares de assinaturas. No momento deste post, as assinaturas já ultrapassam o número de 83 mil, diz Benedito Tadeu César, Coordenador do Grupo Projeto Brasil Nação no RS.

Entre os signatários, estão personalidade como Cristina Kirchner, que também pediu a seus seguidores no Twitter a assinarem o Manifesto. Este blogueiro já assinou. Assina você também. É fácil. Clique no link a seguir

MANIFESTO : ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE

 

E não esqueça que dos dias 20 a 24 de Janeiro tem #OCUPAPORTOALEGRE E #OCUPATRF4

Para quem defende a Democracia e o Estado de Direito, todos os caminhos levam a Porto Alegre entre os dias 20 e 24 de Janeiro.

Não adianta só assinar dezenas de manifestos. É preciso mostrar presencialmente a vontade do povo aos juízes que pretendem manter a injustiça contra Lula.

 

 

7 pensamentos sobre “Em Defesa da Democracia, assine o Manifesto: ELEIÇÃO SEM LULA É FRAUDE!

  1. Não podemos nos curvar ao justiceiro de Curitiba e seus comparsas, representantes do mercado Rentista. Para eles, o lixo da história. Que vão para sua pátria de coração (EUA) e deixe o Brasil para quem realmente quer que o nosso país seja soberano e não se torne um “macro Porto Rico”. Que o Estado Democrático de Direito seja preservado e para tal, LULA tem que ter o direito de participar das eleições deste ano, caso elas realmente se realizem. Devemos lutar também contra o golpe dentro do golpe e denunciar os movimentos obscuros no sentido de não realização das eleições ou o tal “semi presidencialismo”. Lutar sempre, com a certeza de que nossa luta é por um Estado mais justo, onde haja maior distribuição de renda. Que venham a taxação sobre grandes fortunas, reforma agrária ampla( principalmente em terras improdutivas e griladas) , criação de uma TV estatal e cassação da concessão a todas as redes de comunicação que manipularam e manipulam os dados da realidade, levando a desinformação e criminalização da esquerda e dos movimentos com base social. Pela radicalização de um projeto de Estado voltado para uma maior igualdade social.

    Curtir

  2. Pela vitória de um projeto de Estado onde os menos favorecidos serão priorizados. Pela criação de uma TV estatal e cassação de todas as concessões de meios de comunicação que deturpam a informação levando a desqualificação e mesmo criminalização da esquerda e movimentos sociais. Contra um projeto de governo que prioriza o mercado Rentista e destrói os benefícios trabalhistas e previdenciários. Por um Governo onde o Estado se faça presente em áreas de interesse do trabalhador e da soberania Nacional e que seja responsável pelo BC, que nunca deverá ser independente, como preconizam os poderosos banqueiros e grandes empresários e grandes proprietários rurais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s