Brasil/política

Ao entendermos a origem de Fernando Henrique Cardoso compreenderemos um pouco da história dos traidores da pátria 

Por Dom Orvandil no Cartas Proféticas 

Graças a um comentário revoltado de Moacyr Medeiros Alves sob um artigo deste blogueiro no site Brasil 247 a respeito do indigitado Fernando Henrique Cardoso, soube da avaliação de pai e tio desse que o povo brasileiro enganado elegeu por duas vezespresidente do Brasil.

Os custos dessas eleições se constituem até hoje e perdurarão por décadas em forma de tragédia, privatizações, desemprego, corrupção, falta de vergonha e golpes contra o povo brasileiro.

As avaliações são plenas de verdade porque de dois patriotas honrados e nacionalistas, do pai o general Leônidas Cardoso e do tio do vendilhão, o também o general,  Felicíssimo Cardoso.

O pai disse com todas as letras a um amigo sobre FHC “… estou preocupado. Esse meu filho não tem um bom caráter”.

Juntamente com o general Leônidas Cardoso,  Felicíssimo participava do movimento nacionalista de criação da Petrobras na defesa do petróleo brasileiro. Num dado momento precisou enviar documentos sigilosos a um amigo  de  São Paulo quando outro companheiro do movimento sugeriu  fazê-lo através do Fernando Henrique Cardoso que, muito jovem, participava de uma reunião no Rio de Janeiro. De pronto, franco e comprometido com o Brasil, acima de questões familiares menores, disse contrariando a capacidade do jovem em cumprir a missão disse:  “Não faça isso. Não mande por ele. Meu sobrinho não é confiável”.

Pois é, a história de Fernando Henrique Cardoso não nega sua trajetória de traição à Pátria e de falta de confiança por parte dos verdadeiros patriotas nacionalistas.

Por isso seu comportamento privatista, de entrega das estatais brasileiras, seu apoio à quadrilha golpista, que quer completar o serviço sujo por ele começado, de passar as mãos sobre a cabeça do pupilo ligado ao tráfego de drogas, à corrupção pesada e golpista quadrilheiro, Aécio Neves.

Fernando Henrique Cardoso, ardoroso ciumento de Lula, medíocre e intelectualmente desonesto,  é um dos pais espirituais de monstros como Sérgio Moro, Pedro Parente, raposa que vende a Petrobras e de outros inimigos do bem,  que tudo fazem para quebrar o Brasil.

Leia mais sobre FHC para entender o que se passa como o Brasil devastado pelo neoliberalismo  clicando aqui e aqui.

Um pensamento sobre “Ao entendermos a origem de Fernando Henrique Cardoso compreenderemos um pouco da história dos traidores da pátria 

  1. Pingback: Ao entendermos a origem de Fernando Henrique Cardoso compreenderemos um pouco da história dos traidores da pátria  | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s