Lava Jato

Delação Nacional: Globo diz que Moro e a Lava Jato se baseiam em leis americanas e não brasileiras

Subserviência total da Lava Jato ao interesses americanos já foi mostrada aqui no Blog. Mas agora a própria Globo disse o óbvio. A Lava Jato atropelou a Constituição brasileira a mando do império e com as leis deles. Leia o contundente, sucinto e didático comentário do Ricardo Cappelli no facebook:

DELAÇÃO NACIONAL. Na tentativa de desmoralizar Batochio, que defendeu Lula no STF soberbamente, Bonner e sua turma montaram um teatro ridículo.

Para defender os métodos da Lava Jato escalaram uma “notável constitucionalista”. Em sua fala ela confessou que os próceres da “Operação” foram formados no direito norte americano, e que por isso utilizam a teoria do “domínio do fato”.

Foi além, disse que as ações deles são sustentadas em interpretações, em mecanismos “supra legais” e deu uma pirueta para justificar um “ativismo positivo”.

Poucas vezes vi alguém entregar um jogo assim. Delatou tudo, inclusive a tutela do Tio Sam. Nunca antes na história da TV brasileira rs.

2 pensamentos sobre “Delação Nacional: Globo diz que Moro e a Lava Jato se baseiam em leis americanas e não brasileiras

  1. Pingback: Delação Nacional: Globo diz que Moro e a Lava Jato se baseiam em leis americanas e não brasileiras | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s