mídia

Ana Amélia deveria ser enquadrada no artigo 287 de Código Penal?? Ou não??

Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

 

Ao enaltecer os criminosos que chicotearam estudantes, espancaram mulheres e atacaram a caravana de Lula, incitando o ódio e a violência, a Senadora da RBS infringiu sim o Código Penal. Assim como também a sua empresa originária, a RBS, tenta banalizar o crime cometido pelos bandidos ao tentar culpar Lula pelas agressões que ele e sua caravana sofreram.

O problema é que querem banalizar o mal. Então a RBS diz que a “visita inoportuna de Lula” é que provocou a violência contra ele mesmo. E ao mesmo tempo a Senadora que representa os interesses da RBS homenageia os agressores criminosos m uma Convenção Partidária. E pra quem tem dúvidas sobre se houve ou não crime no caso das violentas agressões e do atentado a Lula, é só ler o artigo do Mário Madureira, Advogado gaúcho tarimbado: “Sobre os atentados a Lula: Modesta contribuição a delegados, Ministério Público e juízes (Por Mario Madureira)”. É só clicar no link.

No mais, fora disto, estamos falando em banalização da violência e na sequencia da criminalização da política, que é feita pela RBS e pela Globo desde sempre. Espero que o povo gaúcho acorde e compreenda que os políticos, incluindo Sartori, Ana Amélia e a caterva que não esta nem aí para o povo, foi eleita pelo próprio povo. E não é de hoje aliás, que a turma do tal PP – Partido Progressista e seu candidato a Governador tem defendido a exclusão dos diferentes. Ou os diletos leitores do blog não lembram das palavras proferidas por Heinze em um comício:

heinze

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s