Lava Jato

Lava Jato deixa empresas quebradas, milhões desempregados e abre caminho para dominação estrangeira no Brasil

As maiores empresas desmoronaram por causa da Lava Jato. Quem diz é o Bloomberg. O objetivo nunca foi combater a corrupção. O objetivo era destruir a economia brasileira. E destruir também quem alçou a economia e a política brasileira como “player” mundial pela primeira vez na história. As empresas de construção pesada desenvolveram tecnologias capazes de competir com qualquer tecnologia no mundo  o fizeram. Mas a tacanhez e subserviência do empresariado nacional, ao não aceitar a melhora de vida do povo e ajudaram o império a financiar a derrubada do governo e a perseguição a Lula, levaram o Brasil a quase indigência, mesmo sendo uma das maiores economias do mundo.

Antes nossas empresas construíam portos, hidrelétricas, estradas e outras mega obras de infra estrutura mundo afora e traziam divisas (grana) para dentro do Brasil, melhorando nossa economia. Agora vamos comprar tudo isto das empresas de outros países, inclusive Estatais como as chinesas. Muito triste.

china 1

Só Lula pode reerguer a Nação rapidamente e resgatarmos o papel do qual o Brasil não deveria ter abdicado no mundo. Sem Lula, serão muitos anos pra recuperar o terreno perdido. E dependemos de uma única Classe Social, a Trabalhadora, resgatar a sua consciência de classe e iluminar os brasileiros para que resgatem seu senso de Nação Soberana. Mas como diz o ditado: “Não tá morto quem peleia”.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s