Eleições/Fascismo

TRE-RS determina retirada de Fake News contra Maria do Rosário das redes sociais

A baixaria das hordas fascistas atacam a Deputada Maria do Rosário. Mas depois de obter vitórias contra Bolsonaro no judiciário, agora Rosário consegue também que Fake News e baixarias várias contra ela sejam retiradas das Redes Sociais. Segue publicação da Campanha de Maria do Rosário, publicada nas Redes Sociais:

MARIA DO ROSÁRIO DERROTA O ÓDIO E AS FAKENEWS

Comemoramos a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS), que nesta tarde (10) determinou a retirada imediata de uma série de notícias falsas que circulam na internet. Notícias falsas criadas para nos difamar e desviar o foco de um trabalho sério e comprometido, como tem sido o nosso. Jamais baixamos a cabeça diante destas mentiras. Com a mesma intensidade que nos atacam temos respondido à altura, sempre.

Nossos opositores pensam que podem nos macular inventando mentiras e distorcendo fatos. Apenas se utilizam disto politicamente, pois não tem competência para realizar um trabalho com tamanha seriedade, como temos feito ao longo destes anos. A justiça eleitoral reconhecendo estas inverdades e suas manifestações derivadas do ódio, tem nos dado importantes vitórias.

Compartilho estas vitórias, com todas e todos vocês que fazem parte deste trabalho e com muita luta, constroem junto conosco uma sociedade melhor e mais justa. Seguimos firmes.

O amor nos move. A luta nos liberta.

Campanha Maria do Rosário

A imagem pode conter: texto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s