PREVIDÊNCIA

Aprovaram aumento de Juízes enquanto acabam com aposentadoria de trabalhadores, denuncia Paulo Paim

A ida a Brasília já rende frutos. Paulo Guedes manda dar “prensa” em Deputados para aprovar Reforma da Previdência. , Já acertaram também para que Temer encaminhasse PL com aumento para Juízes, promotores, deputados, senadores e ministros. As mentiras vão sendo desmascaradas e a hipocrisia dos hipócritas bate na cara dos eleitores enganados. O Senador PAulo Paim fez vídeo denunciando a maracutaia. Desgastado, Temer topa qualquer negócio pra não sair do Planalto preso. Por Moro, é claro que ele não será preso. Temer vai confessar que recebeu um dinheiro de Caixa dois e o juiz o perdoará, assim como perdoou o confesso Lorenzoni. Tendeu?

 

Atualização em 08/11: O Senador Paulo Paim sempre se posicionou contra o PLC nº 27 de 2016, que aumenta o subsídio dos ministros do STF, assim como toda a bancada do PT.
O Presidente do Senado, senador Eunício Oliveira, votou pela urgência da proposta de forma intempestiva e com um plenário já esvaziado. O senador Paulo Paim esteve presente o dia todo e não havia quórum para deliberação de matérias. Ele remarcou sua passagem para cumprir compromissos no Rio Grande do Sul e, infelizmente, nesse período, a matéria foi votada.
Reiteramos que PT, PPS, PCdoB e REDE encaminharam voto contrário à matéria. O PP, MDB, PR, PROS e a Liderança do Governo encaminharam a votação a favor da proposta. O PSD, o PTB e o DEM liberaram a bancada.

Depois da intempestiva e oportunista votação onde estavam presentes pouco mais da metade dos Senadores, a imprensa gaúcha tenta igualar Paim, que sempre combateu estes privilégios e cujo Partido, o PT, encaminhou contra a medida com Ana Amélia Lemos do PP, que encaminhou votos a favor do aumento e do PSD de Lasier Martins, que encaminhou para liberar os votos e cujos Senadores presentes votaram a favor do escandaloso aumento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s