internet/Lula

Lula propõe criação de uma rede nacional da esquerda na Internet (Vídeo da TVT]

Ideia é que PT, CUT, MST e outros movimentos sociais criem um espaço de enfrentamento político com as mídias tradicionais.

Lula rede

Reblogado do O CAFEZINHO

6 pensamentos sobre “Lula propõe criação de uma rede nacional da esquerda na Internet (Vídeo da TVT]

  1. Realmente é muitíssimo importante termos um meio de comunicação poderoso e de alcance até internacional. Pena que só agora foi pensada essa possibilidade, pois com ela poder-se-ia ter respondido à altura aos amaldiçoados PIGs e também para essa justiça fajuta e corrompida que temos no país. Ela precisa estar no ar rapidamente, pois o tempo é curto e os traíras estão se movimentando rapidamente.

  2. Absolutamente necessário ter-se um canal (literal) minimamente organizado para fazer frente ao cartel das “sei famigli’ que detém 76% da mídia nacional. Existem também os blogs, como o DCM, o Tijolaço, Barão de Itararé, Socialista Morena, Nocaute, Cafezinha e muitos outros que podem fazer parte da rede. Sugiro consultar o Franklin Martins porque ele pensava em algo parecido quando saiu do governo Dilma.

  3. Quase todos esses blogs ou sítios mencionados por mim na mensagem anterior estão sendo estrangulados pelo governo golpista. Todos estão solicitando contribuições para sobreviverem. ‘De per si” não há condições de fazer contribuição para todos. Uma rede poderia ajudar a resolver essas dificuldades.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s