Lula

Carta de Natal de Lula repleta de esperança, diz que a luta por um mundo melhor é contínua e permanente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou nesta segunda (24) uma carta de Natal à Vigília Lula Livre. No texto, Lula agradece as centenas de apoiadores que deixaram suas casas para passarem a noite de Natal em frente à Superintendência da Polícia Federal. Leia:

“Meus amigos e minhas amigas,

O Natal é a época do ano em que lembramos com mais força da vinda de Jesus, dos ideais de solidariedade e bondade cristãos. Nos aproximamos da família e dos amigos, celebramos juntos, nos abraçamos e reunimos força para o ano seguinte.

Quero agradecer a companhia que tem me feito a cada dia, todo o dia, durante essa provação, no frio do inverno do Paraná ou no calor que tem feito esses dias.

Sigamos fortes. O ódio pode estar na moda, mas não temam nem se impressionem com essas pessoas posando de valentões. O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada Natal: uma mensagem de amor, fraternidade e esperança.

A luta por um mundo melhor continua.

Feliz Natal,

Lula”

 

Do Lula.org

Um pensamento sobre “Carta de Natal de Lula repleta de esperança, diz que a luta por um mundo melhor é contínua e permanente

  1. LULA… essa LUTA pertence a todos que almeja uma igualdade social no geral , e você meu HEROI abriu essa porta de LUTA por um BRASIL melhor , estamos nessa LUTA incansável , as MENTIRAS e a desobediência a nossa CONSTITUIÇAO junto a JUSTIÇA BRASILEIRA é o meio que os PODEROSOS se uniram pra fazer frente em nossos propósitos , LULA nós somos voçe “EU SOU LULA” , O sofrimento faz parte…..JESUS TA NO CONTROLE FELIZ NATAL MEU IRMÃO…. EU TE AMO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s