
No vídeo divulgado pela RedeTV com a entrevista chapa branca de Flávio Bolsonaro a Boris Casoy é possível ver a primeira página do contrato do filho de Jair com a Caixa Econômica Federal.
Novos trechos do relatório do Coaf que afirmam que ele recebeu em sua conta depósitos fracionados que somam 96 mil reais e que fez um pagamento de um título bancário de pouco mais de 1 milhão cujo destinatário não foi identificado.
Ele disse que o pagamento feito se refere à transferência da dívida de um apartamento que havia comprado e que os depósitos recebidos em sua conta eram quantias que ele depositava respeitando o limite de 2 mil reais do caixa eletrônico.
A empresa vendedora se chama Laranjeiras.
Aparece uma data de 15 de março de 2017. Flávio comprou o imóvel por 1,1 milhão naquela data e vendeu em julho (data dos depósitos) por 2,4??
Então tá.
Veja abaixo no minuto 3:40
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Só tem um pequeno erro , o limite para depósito é de R$3.000,00 e não 2, são no máximo 30 notas por envelope, até a desculpa é furada
CurtirCurtir
Bem, nao deu pra assistir o audio da entrevista. Mas o que estava escrito da pra perceber que esse cara nao atuava na camara. Ficava com tanto tempo pra fazer depositos de tanto dinheiro publico que seria de seus assessores. Ainda nao havia visto tanta roubalheira com tanta cumplicidade de babacas.
CurtirCurtir