PREVIDÊNCIA/Uncategorized

A volta das Redes de Fake News: Carlos Bolsonaro vai comandar a guerrilha digital pela reforma da Previdência

Depois de Rodrigo Maia pedir, vem ai a tropa de choque da mentira e das falcatruas, repetir mentiras mil vezes pra ver se o povo topa entregar sua aposentadoria e seus direitos. Mentiu descaradamente durante toda a campanha e vai mentir de novo. Aliás, na campanha ele prometeu “de pés juntos”, que não faria a Reforma da Previdência e o vídeo foi espalhado nas Redes mentirosas dele. Vê o vídeo clicando aí. Agora virá outro papo do mesmo lugar, defendendo que aposentadoria pra trabalhador só depois de 65 anos e com no mínimo 40 anos de contribuição.
Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro gravam vídeo para redes sociais durante a campanha eleitoral.  – Reprodução/Instagram

Na tentativa de arregimentar apoio para a aprovação da reforma previdenciária, o presidente Jair Bolsonaro avalia uma estratégia de comunicação combativa nas redes sociais, território no qual mobilizou adesão à sua candidatura ao Palácio do Planalto.

(…)

Na guerra da comunicação, o presidente contará com a assessoria de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que reapareceu na sede do governo.

Segundo relatos feitos à Folha, ele se reuniu com o secretário de Comunicação Social, Floriano Barbosa, um dos responsáveis pelo plano nas redes sociais.

(…)

Do DCM


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “A volta das Redes de Fake News: Carlos Bolsonaro vai comandar a guerrilha digital pela reforma da Previdência

Deixe um comentário