Uncategorized

Reforma da Previdência: Em vídeo de um minuto, Bolsonaro explicita estelionato eleitoral que cometeu contra os brasileiros

bOLSONARO

Ao encaminhar e defender a Deforma da Previdência, Bolsonaro confirma a mentira e o estelionato eleitoral que cometeu. Assista o Vídeo de um minuto e meio:

“Que governo de porcaria…Ainda fica com esta porcaria de reforma da Previdência! 65 anos! Não vai aprovar! E ainda vão dar munição pro PT. Você, Temer, Sua Excelência, Temer, não vai aprovar a reforma da Previdência e  ainda vai dar munição pro PT crescer em 2018. Toma vergonha na cara, assuma a pipoca deste governo, Temer! Assuma, porra! Corta a cabeça desta galera que está aí…”

2 pensamentos sobre “Reforma da Previdência: Em vídeo de um minuto, Bolsonaro explicita estelionato eleitoral que cometeu contra os brasileiros

  1. A situação não é simples! Deixaram nosso país atolado na lama e a batata quente na mão do nosso presidente! Não dá pra continuar errando, precisamos de uma transição segura, que embora no início cause impacto, trás a possibilidade de com o tempo a situação entrar nos eixos!!

    Curtir

    • Sério? Tinhamos emprego, salários dignos, educação e saúde melhorando. Deram o golpe, colocaram o Temer e seguiram com Bolsonaro, enganando o povo. Ele que pelo menos no tema da Previdência era contra tirar mais direitos, agora defende tirar mais direitos até do que Temer. Mas não deixou de sacar 600 bilhões pra pagar juros a banqueiros. Talquei?

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s