PREVIDÊNCIA/Uncategorized

A volta das Redes de Fake News: Carlos Bolsonaro vai comandar a guerrilha digital pela reforma da Previdência

Depois de Rodrigo Maia pedir, vem ai a tropa de choque da mentira e das falcatruas, repetir mentiras mil vezes pra ver se o povo topa entregar sua aposentadoria e seus direitos. Mentiu descaradamente durante toda a campanha e vai mentir de novo. Aliás, na campanha ele prometeu “de pés juntos”, que não faria a Reforma da Previdência e o vídeo foi espalhado nas Redes mentirosas dele. Vê o vídeo clicando aí. Agora virá outro papo do mesmo lugar, defendendo que aposentadoria pra trabalhador só depois de 65 anos e com no mínimo 40 anos de contribuição.
Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro gravam vídeo para redes sociais durante a campanha eleitoral.  – Reprodução/Instagram

Na tentativa de arregimentar apoio para a aprovação da reforma previdenciária, o presidente Jair Bolsonaro avalia uma estratégia de comunicação combativa nas redes sociais, território no qual mobilizou adesão à sua candidatura ao Palácio do Planalto.

(…)

Na guerra da comunicação, o presidente contará com a assessoria de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que reapareceu na sede do governo.

Segundo relatos feitos à Folha, ele se reuniu com o secretário de Comunicação Social, Floriano Barbosa, um dos responsáveis pelo plano nas redes sociais.

(…)

Do DCM

Um pensamento sobre “A volta das Redes de Fake News: Carlos Bolsonaro vai comandar a guerrilha digital pela reforma da Previdência

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s