Não importa se morrem antes de se aposentar. “A Reforma da Previdência tem que render 1 trilhão”, diz Paulo Guedes. O bilhão é pra molhar Bico de deputados. Banqueiros vão pagar muito mais pra terem acesso a este trilhão que Guedes e Bolsonaro pretendem tirar da Previdência e pagar juros da tal Dívida Pública aos banqueiros. Dívida esta, que em muitos casos já esta paga, mas que em função dos juros exorbitantes, não para de crescer. Outro dia notícias já davam conta que Para acabar com aposentadoria e previdência social pública, deputados recebeiam R$ 10 milhões por cabeça.
Sem falar nos mais de mil cargos na Estrutura do Governo, liberados para serem distribuidos em troca dos votos de bandidos que se disponham a tirar a Previdência e Aposentadoria dos trabalhadores. É arrepiante saber que além disto Guedes quer aproveitar compra de Deputados pra acabar com a Previdência e tirar também orçamento da Saúde e Educação. Ou seja, pretendem liquidar de vez com qualquer possibilidade da Classe Média Baixa e dos Pobres Estudarem ou ter acesso a saúde.

Mas há Resistência. Sindicatos e Centrais Sindicais já começam a convocar Atos em Todo o Brasil e primeiras grandes mobilizações acontecerão no dia 22 de março e tem o objetivo de construir uma Grande Greve Geral que não será só contra a Reforma da Previdência, mas também contra a retirada dos recursos da Educação e da Saúde, que os Banqueiros e a inciativa privada também querem abocanhar, fechando definitivamente a Educação e a Saúde pra população de renda menor, incluindo aí boa parte do que chamam de “Classe Média”.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.