PREVIDÊNCIA

O Gaúcho que quer ajudar Bolsonaro a acabar com a Aposentadoria e a Previdência Social do povo

Na foto o Deputado Van Hatten. Ele não tem vergonha de defender o fim do direito a aposentadoria de milhões de pessoas. Ele e o tal partido “Novo” se juntam com Boslonaro, os tucanos e deputados vendilhões para entregarem o que resta de direitos do povo nas mãos dos banqueiros.Fecharam questão.Vão juntos ferrar com os trabalhadores.

O Ministro da Economia já disse que o único objetivo é “poupar” R$ 1 trilhão, custe o que custar. Na verdade eles vão tirar este dinheiro de circulação. Ele vai deixar de entrar na conta dos aposentados e dos que vão se aposentar. Mas vai deixar também de entrar para aqueles que tiveram acidente de trabalho, auxilio doença e até auxilio maternidade. É a tal capitalização. E para se aposentar o trabalhador terá que contribuir por 40 anos e ter no mínimo 65 anos de idade, independente das condições que tenha trabalhado durante a vida toda. E tem ainda uma treta pior. Eles querem é tirar todo o direito previdenciário da Constituição. É a “desconstitucionalização”. Se aproovarem isto, não haverá mais dinheiro nenhum para Saúde nem Educação, além de não pagarem mais aposentadoria a maioria dos trabalhadores, já que vão morrer antes de se aposentar.

Reforma da Previdência de Bolsonaro vai ferrar mesmo é quem ganha em média R$ 1,8 mil de salário ou aposentadoria

Este Deputado de Conversa mole e semblante de guri é na verdade mensageiro de um mal que se espalha pelo mundo, que é o tal “neo liberalismo”, bicho feio que ganha força na medida em que vai “chupando” todos os direitos dos trabalhadores. Os direitos chupados viram dinheiro repassado aos banqueiros a titulo de pagamentos de Juros de uma dívida que não foram nem os aposentados e nem os trabalhadores que fizeram. A seguir vai gráfico de como se ditribui o Orçamento da União todos os anos. Aí a gente vê que o Problema não é mesmo a Seguridade Social e muito menos a Aposentadoria do Povo. Vê ali a parte amarela no gráfico abaixo. Este é o orçamernto do Governo.

Se cortar da Previdência em cinza, vai crescer a amarela, dos Juros da Dívida. E por que não cresce a azul, da Saúde, ou a outra cinza, da Saúde então? Por que hoje é obrigado a investir um percentual do orçamento da União na Saúde e na Educação. E junto com a Reforma da Previdência, o Guedes e o Bolsonaro, com o apoio deste guri gaúcho e de outros mais velhos mas não menos sem vergonhas, querem a “desconstitucionalização”. Palavrão que quer dizer, TIRAR DA CONSTITUIÇÃO. Ou seja, o governante de plantão não vai mais ser obrigado a colocar nada na Educação e nem na Saúde. Só coloca se quiser. Tendeu ?

Aliás, o tal Van Hatten gruda em qualquer um mesmo. Olha com quem ele andava até a dias atrás:

E aí, ontem lá de novo, com o Bolsonaro, o sujeito que “virou o cocho” do povo e agora tá ali querendo botar a mão na aposentadoria de muita gente pra entregar pros banqueiros.

6 pensamentos sobre “O Gaúcho que quer ajudar Bolsonaro a acabar com a Aposentadoria e a Previdência Social do povo

  1. Há horas Van Hatten, aparece de “papagaio de Pirata” nos movimentos políticos em Brasilia.. Apoiou Cunha , na perseguição á Dilma – o mesmo atua contra o PT e os partidos de esquerda. Faz lobby a senador . Que caos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s