PREVIDÊNCIA

Auditora fiscal desmonta o discurso mentiroso de Paulo Guedes para Reforma da Previdência (Vídeo)

Maria Lúcia Fattorelli é auditora fiscal aposentada e dirigente do movimento Auditoria Cidadã da Dívida Pública e falou na Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, a convite do Presidente da mesma, o Senador Paulo Paim.

2 pensamentos sobre “Auditora fiscal desmonta o discurso mentiroso de Paulo Guedes para Reforma da Previdência (Vídeo)

  1. Isso é uma injustiça com os trabalhadores do país com pode um país chegar esse ponto de ser governado por um presidente sem freio que tudo o que ele faz é pra favorecer os banqueiros e empresários! Essa reforma da previdência comandada por esse paulo Guedes e por esse governo golpista é um absurdo! Hoje as empresas estão pagando o que eles querem para o treinador! Aqui no Paraná! E mt grosso do sul só virou corrupção dos empresários! Isso começou depois que o Michel temer entrou! Hoje todos os empresários estão parabenizando o bolsonaro! Sabe porque por favorecer eles não pagar imposto cade as fiscalização da cpi que não verifica! Eu sei que todos esses empresários que é por causa dos impostos e tudo que a midia e pesquisadores relatam que o desemprego é de 13 milhões de desempregados isso é mentira o Brasil está com mais de 25 milhões de desempregados lamentável que país é esse governo sem moral sem freio!!!!

    Curtir

  2. Aplausos pela clareza com a qual expõe e denuncia a excrescência do cinismo que integra os (des)governos golpistas conluiados com oligarquias financeiras em desfavor da nação!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s