Uncategorized

MP, PF e Moro, coniventes ou cúmplices? Revista Veja acha Queiroz. Ele esta morando no Morumbi/SP

Enquanto Lula segue preso injustamente, perseguido pelo Ministério Público e condenado ilegalmente por Moro, Queiroz, o motor financeiro e provável vínculo dos Bolsonaro com a milícia, esta livre, leve e solto, morando num dos Bairros mais ricos de São Paulo e dizendo que se trata no Hospital mais caro do País. De onde o “motorista” dos Bolsonaro tira tanto dinheiro? Quem paga a conta? E por que? Mas estas perguntas os Procuradores não querem fazer. Por isto não “procuraram” o Queiroz e muito menos a Polícia Federal. Moro, que como Juiz condenou Lula sem provas, silencia diante das ilegalidades óbvias de Queiroz e de quem o financia. Eles precisam continuar fazendo pantomimas baseados na falsa delação de Palocci ou outros que tais. Cada vez mais se afunda a credibilidade destas instituições. E quanto mais se desgasta a credibilidade das instituições, mais vai crescendo a possibilidade para o avanço do fascismo, que se alimenta justamente dos descrédito, da desesperança e do medo das pessoas.

Segue matéria publicada no Jornal do Brasil

Revista faz o papel do MP e encontra Queiroz. Moro se cala

Fabrício Queiroz ganhou status de “desaparecido” desde o começo do ano, depois de ter seu nome envolvido em escândalo financeiro junto ao senador Flávio Bolsonaro (PSL). Seu paradeiro foi revelado nesta sexta-feira (30) pela revista “Veja”: ele vive em São Paulo, na região do Morumbi, e tem se dedicado a tratar a saúde, que teve problemas agravados nos últimos tempos.

A reportagem de capa da revista, publicada nesta sexta-feira (30), conta detalhes da rotina de Queiroz, principalmente com enfoque em suas idas ao Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein -que oferece consultas e serviços como radioterapia e quimioterapia. Queiroz foi visto no local desacompanhado de familiares ou seguranças, de boné preto e óculos de grau.

De acordo com a revista, Queiroz vive no Morumbi, bairro da zona sul de São Paulo onde fica o hospital Albert Einstein, para onde se desloca de táxi ou carros de aplicativo. Foi no mesmo local que ele foi visto publicamente pela última vez, em 12 de janeiro, quando um vídeo em que ele dançava no hospital viralizou.

Queiroz revelou no fim de 2018 que trata um câncer de intestino, que o levou para cirurgia no fim do ano, pouco depois que o escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro foi revelado. Na ocasião, foi noticiada a movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta.

Uma fonte ouvida pela Veja afirma que a cirurgia pela qual Queiroz passou não resolveu o seu tumor. A revista especula que um agravante foi ele ter se descuidado do tratamento para conseguir se manter longe dos holofotes após o escândalo.

Amigo de Queiroz, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ) afirmou à revista que troca mensagens com o ex-assessor: “Ele escreveu que ainda estava baqueado”.

Procurado pela revista, Fabrício Queiroz não quis dar declarações. Flávio Bolsonaro afirmou que “cabe a ele explicar. Eu também quero saber onde está o Queiroz”. Já a assessoria do hospital Albert Einstein disse que não comentará a reportagem. (FolhaPress SNG)

Um pensamento sobre “MP, PF e Moro, coniventes ou cúmplices? Revista Veja acha Queiroz. Ele esta morando no Morumbi/SP

  1. DINHEIRO NAO FALTA OK FALTA É O DIAS TOFOLLI TOMA VERGONHA E DESTRAVA AS INVESTIGAÇOES QUE ELE TRANCOU A PEDIDO DO FLAVIO BOLSOBOSONARO.
    E INVESTIGA ESSES CANALHAS.
    O LULA TA PRESO SEM PROVAS E OS BANDIDOS SOLTOS. FORA BOLSONATO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s