Uncategorized

Lula desafia Globo: podem mandar a pessoa mais feroz para me entrevistar

O ex-presidente Lula desafiou a Rede Globo, cúmplice de sua prisão política, e a Bandeirantes para uma entrevista ao vivo na sede da Polícia Federal em Curitiba. “Eu estou disposto a falar com eles. Marca um programa e vem aqui, manda a pessoa mais feroz deles, a pessoa mais antilulista que eles tiverem”, afirmou

Lula e família Marinho, dona da Globo
Lula e família Marinho, dona da Globo (Foto: Felipe L. Gonçalves)

Brasil 247 – O ex-presidente Lula desafiou a Rede Globo, principal cúmplice em sua prisão política, e a Bandeirantes para uma entrevista ao vivo na sede da Polícia Federal em Curitiba. Ele disse estar disposto a conversar com os veículos “com todo o prazer”

Lula também disse que só aceita uma entrevista ao vivo, pois não confia na edição da Globo. “A Globo não poderia pedir uma entrevista comigo aqui ao vivo? Com a Globo eu não confio de gravar, tem que ser ao vivo. A Bandeirantes não podia pedir uma entrevista aqui ao vivo? Eu estou disposto a falar com eles. Marca um programa e vem aqui, manda a pessoa mais feroz deles, a pessoa mais antilulista que eles tiverem para me entrevistar aqui ao vivo que eu, com o maior prazer e com essa cara de paz de ‘Lulinha amor’, falarei com ela, não tem problema, eu tenho desafiado eles”.

O ex-presidente ainda prometeu que, quando for solto, fará um ato em frente à Rede Globo para expor todas as mentiras que foram contadas sobre ele pela emissora. “Eu sei que as pessoas do outro lado não querem que eu seja livre. Tenho dito para algumas pessoas que o desejo que eu tenho é ir fazer um ato público na porta da Globo, só por prazer, para colocar todas as mentiras que ela contou sobre o meu caso nesses últimos anos. Passar o dia inteiro lá falando sabe? Fazer uma cronologia mostrando as mentiras contadas ao meu respeito”.

Lula disse ainda que, no futuro, a Globo pedirá desculpas à população por ter apoiado sua prisão política. Assim como fez em relação ao apoio ao golpe militar de 1964.

“A Globo levou 50 anos para reconhecer que ela apoiou o golpe militar. Quantos anos ela vai levar para poder dizer ‘nós transmitimos coisas que não eram verdade’. Então o que eu posso fazer? Sou vítima de uma grande mentira, uma mentira que foi confirmada várias vezes para poder evitar que o Lula fosse eleito presidente aqui dentro da PF”.

Um pensamento sobre “Lula desafia Globo: podem mandar a pessoa mais feroz para me entrevistar

  1. Pingback: Lula desafia Globo: podem mandar a pessoa mais feroz para me entrevistar – Ordem, Progresso e Poder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s