Uncategorized

Bolsonaro diz que tem “certa afinidade”com príncipe saudita acusado de mandar matar jornalista

“Tem uma certa afinidade entre nós dois, desde o ultimo encontro (…) . Acredito que vai ser uma tarde bastante proveitosa” .( Bolsonaro sobre o Príncipe mandante de assassinatos e Herdeiro do Trono da Arábia Saudita, aliada preferencial dos EUA no mundo árabe. A afinidade de Bolsonaro com o Príncipe estaria em que mesmo? Quem desejar, pode responder nos comentários aqui do post.)

Seguem as matérias do UOL e da BBC sobre o encontro que seria segundo Bolsonaro, algo desejado principalmente por mulheres. Sério. Tá ali nas matérias. Leia:

O príncipe saudita Mohammed bin Salman Al Saud Imagem: Bryan R. Smith/AFP Photo Alex Tajra Do UOL

O presidente Jair Bolsonaro se reúne hoje com o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman Entre as pautas da reunião está o retorno, por parte da Arábia Saudita, das importações de frangos de fábrica da BRF Próximo dos EUA, principal aliado de Bolsonaro, Salman vive atrito com o Irã e é acusado de ser mandante do assassinato de um jornalista saudita.

O paragrafo acima é do UOL e a matéria a seguir é da BBC Brasil. é o tipo de notícia que não carece de comentários sobre o fascista que Preside o Brasil hoje.

Todo mundo gostaria de passar a tarde com um príncipe. Principalmente vocês, mulheres’, diz Bolsonaro

Bolsonaro concede entrevista
Image captionBolsonaro concede entrevista a jornalistas na Arábia Saudita

“Todo mundo gostaria de passar a tarde com um príncipe. Principalmente vocês, mulheres, né?”O comentário foi feito na manhã desta terça-feira (29) pelo presidente Jair Bolsonaro a jornalistas, na saída do hotel onde está hospedado em Riade, capital da Arábia Saudita, para uma série de compromissos oficiais. 

O presidente havia sido questionado por uma repórter sobre a pauta que seria discutida entre o líder brasileiro e o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, conhecido como MBS — com quem tem três encontros marcados na capital do país árabe.

“Tem uma certa afinidade entre nós dois, desde o ultimo encontro em Osaka (na reunião do G20, no Japão). Acredito que vai ser uma tarde bastante proveitosa”, completou Bolsonaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s