Uncategorized

Uma das Promotoras que levantaram suposta mentira do porteiro é Bolsonarista “de carteirinha”

Na entrevista que ouvi hoje pela manhã na Globo, ouvi a procuradora dizer que a gravação do áudio foi incluída um dia depois do vazamento do livro de registro de entradas. Como assim? Este é um processo que tá tramitando a quase um ano.

Sem falar que aparentemente as ligações no tal condomínio são feitas também por Celular, e que Bolsonaro poderia perfeitamente ser “O seu Jair” dos depoimentos do Porteiro. Aliás, sobre isto o Nassif provoca hoje no artigo:Se fizer jornalismo, a Globo conseguirá reavivar a denúncia (por Luis Nassif)“. Clica aí pra ler.

Foi curioso também o rápido recuo da Globo e o recuo de Bolsonaro em xingar a Globo. Teriam chegado a um acordo e o Bolsonaro prometeu deixar o Guedes terminar de liquidar os direitos dos trabalhadores e entregar o restante da Petrobras, das nossas Estatais e a nossa Soberania? Por que se não é isto, a Globo deveria aceitar a “provocação” do Nassif e ir atrás do que o MP não foi até hoje.

Enquanto isto o fascismo avança acintosamente. Ontem bolsonaristas atacaram o carro do Presidente do STF, Dias Toffoli. A Violência e o ódio desta gente parece crescer na mesma proporção em que a mídia venal se submete por medo ou por conveniência temporal. Mas depois que o fascismo estiver definitivamente instalado, não haverá mais como extirpá-lo senão pela força.

Vai matéria da Revista Fórum sobre a Procuradora

Promotora do caso Marielle é bolsonarista e postou foto com deputado que quebrou placa da vereadora

Carmen Eliza Bastos de Carvalho celebrou a posse de Bolsonaro e disse que presidente libertaria o país do “cativeiro esquerdopata”

Carmen Eliza Bastos de Carvalho (Reprodução/Instagram)Por Redação

Uma das promotoras do Ministério Público do Rio de Janeiro responsável pela investigação do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes é assumidamente bolsonarista e já postou foto ao lado do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), responsável por quebrar a placa que fazia homenagem à vereadora.

Publicações da promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho que denunciam seu alinhamento pró-Bolsonaro foram compartilhadas pelo jornalista do Intercept Brasil, Leandro Demori, nesta quinta-feira (31). Uma das postagens da promotora no Instagram, que é fechado, relata seus sentimentos no dia em que Bolsonaro assumiu a presidência.

“Há anos que não me sinto tão emocionada. Essa posse entra naquela lista de conquistas, como se fosse uma vitória…”, diz um trecho da publicação de Carmen Eliza, no dia 1 de janeiro de 2019. Em outra foto, ela aparece vestindo uma camiseta com o rosto de Bolsonaro estampado, escrito “Bolsonaro presidente”.

Há ainda outro registro em que a promotora comemora os resultados das eleições de 2018. “O Brasil venceu! 57,7 milhões! Libertos do cativeiro esquerdopata”, dizia a imagem publicada por ela, que também incluía a hashtag “#vaificarpresobabaca”, em referência ao ex-presidente Lula. Na legenda, mais comemorações: “Patriotismo. Assim que se constrói uma nação”.

“Como será a atuação dela no caso do assassinato de uma – como ela define – esquerdopata, caso esse que envolve o Bolsonaro estampado em sua camiseta?”, indagou Demori ao compartilhar as publicações da promotora.

Um pensamento sobre “Uma das Promotoras que levantaram suposta mentira do porteiro é Bolsonarista “de carteirinha”

  1. Pingback: Uma das Promotoras que levantaram suposta mentira do porteiro é Bolsonarista “de carteirinha” — Luíz Müller Blog | Gustavo Horta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s