Uncategorized

Farinha do mesmo saco: Sócio de Luciano Huck,dono do Madero, declara apoio a ato pró Bolsonaro

E com quem anda Luciano Huck? Com Durski, que anda com Bolsonaro, que anda com Guedes, ferrando o Brasil e os brasileiros. Tendeu? Não? BOLSONARO E LUCIANO HUCK SÃO FARINHA DO MESMO SACO! Não acredita? Então lê a matéria do Poder 360 a seguir:

Empresário Junior Durski com hambúrguer MaderoReprodução/Instagram @juniordurski 18.nov.2019

O empresário Junior Durski, dono do Madero, declarou nesta 5ª feira (5.mar.2020) apoio ao ato de 15 de março, a favor do presidente Jair Bolsonaro e contra a Câmara dos Deputados, o Senado Federal e o STF (Supremo Tribunal Federal).

Estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro, em quem eu tenho muito orgulho de ter votado, de ter trabalhado na campanha, de ter ido para a rua todas as vezes em que tivemos que ir e que vamos de novo para as ruas neste 15 de março“, afirmou o empresário, em vídeo.

Eis o vídeo postado pelo perfil da República de Curitiba e republicado pelo executivo:

Na legenda, o perfil escreveu: “@juniordurski é 1 dos empresários com maior sucesso do Brasil porque conquistou o mercado com trabalho e honestidade. Para ele, assim como para todos nós, deixar na mão da Câmara R$ 30 bilhões para emendas parlamentares, sem nenhum critério, é sabotar o trabalho do presidente Bolsonaro. Obrigado, Júnior Durski, pelo apoio, pela atenção e coragem de assumir esse posicionamento #boraproMadero”.

Dono da rede de hamburguerias Madero e outros estabelecimentos, Durski é sócio do apresentador Luciano Huck., que estrelou campanha publicitária do Madero ao lado do empresário, em outubro de 2019. Confira o vídeo (1min59s):

Durski também é relacionado a outros famosos, como o padre Fábio de Melo e as apresentadoras Angélica, mulher de Huck, e Ana Maria Braga. O bolsonarista também é presença constante na imprensa. Veja imagens:Fotos de Junior Durski e Luciano Huck 10 FotosVeja a galeria completa›

O empreendedor demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro desde a campanha eleitoral, em 2018. Em postagens no Instagram, chega a relacionar o mandatário ao papa Francisco e a Jesus Cristo.

Junior Durski relaciona Bolsonaro, papa Francisco e Jesus.Reprodução/Instagram @juniordurski – 16.fev.2020

Pois é: E se tu quiseres saber mais sobre o Huck e sobre as histórias que ele não conta no Caldeirão, clica nos links a seguir:

Luciano Huck ensaia cafetinagem nas redes sociais

Luana Tolentino diz NÃO a Luciano Huck: “Usou o Caldeirão para oferecer brasileiras aos gringos, como mercadoria”

A hipocrisia e a sem-vergonhice de Luciano Huck não tem limites

2 pensamentos sobre “Farinha do mesmo saco: Sócio de Luciano Huck,dono do Madero, declara apoio a ato pró Bolsonaro

    • De que dinheiro falas? Procuraram em todo lugar e não acharam este dinheiro, por que não existe. Mas já acharam dinheiro dos bolsonaro, das rachadinhas e do Moro, pra Fundação que ele criou com o Dallagnol pra encaçapar o dinheiro que ganharam de comissão dos investidores americanos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s