mídia

A hipocrisia e a sem-vergonhice de Luciano Huck não tem limites

Por  Kiko Nogueira no DCM

Nunca discutiram política

O caso do “rompimento” da amizade entre Luciano Huck e Aécio Neves é ilustrativo da miséria humana.

Em evento da Veja patrocinado por uma refinaria que deve bilhões em impostos, mais suja que pau de galinheiro, o apresentador e ex-candidato falou do senador.

“Levante a mão aqui quem na vida nunca se decepcionou com um amigo. Óbvio que eu me decepcionei”, afirmou.

“A gente nunca discutiu política, um não entrava na seara do outro, mas eu fiquei decepcionado, claro”.

Contou que não fala mais com Aécio: “Eu apanhei por causa de um erro que não cometi. Fiquei chateado. Eu tomei muita porrada por causa dele também”.

Aécio foi denunciado ao STF por corrupção passiva e obstrução à Justiça por fatos narrados na delação da JBS — mas todo o mundo mineral, como diria Mino Carta, sabia que era corrupto (o leitor do DCM não se surpreendeu com nada, certo?).

Huck é cínico a ponto de alegar que os dois nunca discutiram política. Sua presença no apartamento de Andrea Neves na noite em que o mineiro ficou sabendo que tinha sido derrotado em 2014 era em torno do quê? Bocha?

Huck se beneficiou largamente do relacionamento com Aécio Neves enquanto lhe foi útil, inclusive nos esquemas de mordomia bancados com dinheiro público.

Para ficar apenas em um exemplo, em 2004 ele utilizou aeronaves do governo de Minas Gerais para viajar pelo interior do estado.

Estava gravando um quadro de seu Caldeirão com a dupla de gêmeos transgêneros Sandy e Junior.

Huck, Sandy e Junior em MG às custas do contribuinte

O programa mostrava os três percorrendo a Estrada Real, que Aécio promovia como grande atração turística do estado.

“O trio visitou locais históricos como os municípios de Ouro Preto e Santa Bárbara. Eles conheceram também paisagens exuberantes, como o Parque Natural do Caraça, e proporcionaram ao público cenas inusitadas como Sandy lavando louça e Junior montando em um jumento”, relata o site oficial da atração.

É evidente que o avião e o helicóptero não foram a única mamata proporcionada por Aécio na ocasião — e nem aquela foi a única vez em que o tucano quebrou um galho para Huck no usufruto do cargo.

Huck não viu nenhum problema em se beneficiar da grana do contribuinte mineiro. 

A dupla já compartilhou de tudo em décadas de intimidade. Alexandre Accioly, investigado na Lava Jato, é padrinho de um dos filho de Aécio e sócio de Huck em diversos empreendimentos. Vamos parar em Accioly.

Eles sabem demais uns dos outros. A razão para Huck pular fora de 2018 é que seus negócios com esse bando viriam, inevitavelmente, à luz. Aécio daria uma mão para isso acontecer.

Ao vazar agora, ele pode se fingir de “traído”. Palhaçadas como a de apagar as fotos do Instagram só acrescentam mesquinharia à sua biografia, e não grandeza.

Aécio não vale nada. Mas Luciano Huck, moralmente, consegue ser mais abjeto. 

Comentário do Luiz Müller Blog : Este blogueiro já havia mostrado outras facetas visíveis do animador de auditório que a Globo quer colocar de Presidente da República. Para este blogueiro aqui, o tal manifesto do Huck, onde ele se compara com mitos, é na verdade um embuste. Ao mesmo uma ladainha vai correndo pelas redes: Huck ganha a bagatela de R$ 85 milhões da Globo. Não me surpreenderia com este hipócrita anunciando daqui a pouco, que abre mão desta grana em benefício do Brasil. A grana que pode vir da venda das riquezas do Brasil e a entrega definitiva para os colonialistas do mercado financeiro, lhe daria muito mais dinheiro e “honra” entre os honoráveis bandidos que estão transformando o Brasil numa colônia escravista. Para Huck, Professor para o povo e os pobres, é bico de gente que tem outra profissão. E não teve vergonha nenhuma em anunciar. Leia este artigo e veja o anúncio:  Luciano Huck anuncia vagas de Professor para pessoas que querem “aumentar a renda”
Se este sujeito faz estas coisas todas, por que não faria mais uma pra enganar o povo? E nem seria novidade, Berlusconi, dono de grandes meios de comunicação, ao fim da operação Mãos Limpas na Itália, se candidatou a Presidente do País dizendo que era rico e que não receberia nem o salário de Presidente da república. Foi o período em que a Itália teve o maior grau de corrupção de sua história e a democracia ficou comprometida. Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência.

9 pensamentos sobre “A hipocrisia e a sem-vergonhice de Luciano Huck não tem limites

  1. Parabéns, artigo mais atual que nunca… Em agosto/2019, graças a BOLSONARO, a caixa preta do BNDES começa ser aberta e, logo no início vem a tona o JATINHO superfaturado e com juros subsidiados, gerando grande prejuízo ao patrimônio público.
    LUCIANO HUCK é inimigo declarado do povo brasileiro.

    Curtir

  2. Sem chances, um Porq a maioria dos brasileiros não simpatiza com ele, por ser falso, amigos de condenados, usou dinheiro do BNDS, mansão em lugar de preservação ambiental, NAO é confiável, candidato da Globo para jorrar dinheiro público como o pt jorrou e tbm está para vencer a concessão, e a globolixo está desesperada.

    Curtir

  3. K K K K K !
    Uma exelente oportunidade para uma Boa Gargalhada !
    Estamos no Brasil Varonil e retumbante , onde o Povo ( vitima de politicus ) de longas datas , devido a dificulidadi de entrar em uma faculdadi vota pela cara do Cãoditattu e pelo Marketinnnggg ! Portanto qualquer um que tenha uma profissão de camelô na TV ou no radio ou na Rua ou no Cinema vai IN-LEITU facil , e faz do trono Brasilirese sua profissão
    K K K K
    ZIIIIILLLLLLLLLLLLLLL zil ziiiiil Z I L !
    Mestry Badahra

    Curtir

    • É um novo enganador que começou sua carreira na TV usando imagens de sadomasoquismo com a personagem Tiazinha e às vezez comove o público com a demagogia de expor a pobreza e fazê-los de atração circense com aquelas provas espalhafatosas. Como repetidor das pertogntas do soletrando, fez miitos concorrentes errar por pronunciar de forma errônea as palavras, pois com csrteza se dedica mais a liínguas estrangeiras que à portuguesa. É um forte candidato a demagogo que engana o povo e locupleta-se com a elite. Nem o fato de ter escapado da morte iminente o fez abdicar da ganância e do dinheiro. Como diz o articulista náo ê confiável e muito controvetso.

      Curtir

    • Como Huck. Pelé, Silvio Santos e tantos outros famosos acreditavam que seriam eleitos para presidente do Brasil, se enganaram e subestimaram o eleitor, fazemos votos de que esse oportunista, que grila terras e compra avião com dinheiro público nunca se eleja.

      Curtir

      • Pois eu acho que o Sílvio Santos seria eleito sim. Só não foi eleito porque sua candidatura foi impugnada. O eleitor não teve nada a ver com isso.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s