Corona Virus/economia/SAÚDE

Coronavírus: Câmara dos Deputados vota Lei de Renda Mínima, proposta pelo PT e pela Oposição, nesta quinta

Câmara dos Deputados deve votar nesta Quinta-Feira o Projeto de Renda Mínima de Um Salário Mínimo (R$ 1.045,00) para cada família Cadastrada no CADASTRO ÚNICO DAS POLÍTICAS SOCIAIS – O CADÚnico. O Cadastro Único é o registro de todas as famílias brasileiras que tem Renda Familiar de Até 3 Salários Mínimos.

Com a adesão dos Governadores a Pauta Histórica de Lula e do PT, e mesmo que seja só temporária, já é um grande avanço no sentido de todos entenderem que a Economia só cresce pra todos se todos dela puderem participar.

E muitos se perguntarão: Mas de onde sairá este dinheiro? Que tal de um IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS ou SOBRE DIVIDENDOS DE AÇÕES, que de todos os países no mundo, só o Brasil não cobra? Aliás, conforme dito pelo Rodrigo Maia, um representante dos capitalistas, são estes que tem dinheiro apostado nas Bolsas de Valores, que pressionaram para que Bolsonaro tomasse a posição criminosa de querer que as pessoas saiam as ruas e espalhem o Corona Vírus pra matar mais gente mais rápido e assim eles, os das Bolsas de Valores poderem continuar a ganhar dinheiro.

Seguem dois posts esclarecedores:

Rodrigo Maia se disse disposto a Votar a matéria Hoje, Quinta-Feira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s