Uncategorized

Na cara dura Ministro Moro, faz propaganda pra empresa que ajudou a elaborar a lei que suspende pagamento de trabalhadores

Absurdo. a Drogasil disse que “não vai aumentar os preços”. Não faz mais que obrigação. Mas não disse que pediu suspensão do Salário dos trabalhadores do Brasil inteiro por 4 meses e direito de demiti-los a qualquer hora, mesmo durante a Crise.

Mas aí ganha propaganda do Moro. Afora ser servidor público, já que é Ministro, o que já o impediria de fazer propaganda de uma empresa, Sérgio Moro vai mais longe e faz propaganda de empresa que defende tirar direitos e empregos de trabalhadores “pra não aumentar preços”.

A canalhice de Moro continua.

Um pensamento sobre “Na cara dura Ministro Moro, faz propaganda pra empresa que ajudou a elaborar a lei que suspende pagamento de trabalhadores

  1. EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Absurdo. a Drogasil disse que “não vai aumentar os preços”. Não faz mais que obrigação. Mas não disse que pediu suspensão do Salário dos trabalhadores do Brasil inteiro por 4 meses e direito de demiti-los a qualquer hora, mesmo durante a Crise.”””””””” ALGUÉM SE ESPANTA COM ISSO ?. POR ACASO ESTE DES.GOVERNO, E TODOS OS QUE FAZEM PARTE DELE, ESTÃO AÍ PARA DEFENDER TRABALHADOR ?. ————– DETALHE: A MP 927 NÃO FOI INTEGRALMENTE REVOGADA, COMO MUITOS ESTÃO ACHANDO. ELA MANTÉM O ARTIGO 2º, QUE PERMITE NEGOCIAÇÃO DIRETA E INDIVIDUAL ENTRE PATRÃO E EMPREGADO. E ESTA NEGOCIAÇÃO PODERÁ SE SOBREPOR À LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, OU AO QUE RESTOU DELA. NÃO HAVERÁ PARTICIPAÇÃO DE SINDICATO. QUEM SERÁ QUE VAI LEVAR A MELHOR NESTA NEGOCIAÇÃO, HEIM ?. AI, QUE DÚVIDA CRUEL. ———– MAS OS MINISTROS NÃO TERÃO SEUS SALÁRIOS E MORDOMIAS SUSPENSAS. OU TERÃO ?.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s