Uncategorized

Então Jovem não morre de Corona Vírus? “Jovem de 16 anos morre na França vítima do novo coronavírus”. Vai Vendo.

Tenho feito postagens com título bem similar. Mas são diferentes por que a cada uma são outros jovens a morrerem. Publico estes artigos, por que se espalhou uma ideia de que só idosos morreriam do Vírus. Mas os Jovens são os vetores de transmissão. E a gente fica cada vez mais sabendo que não só potenciais transmissores. São também vítimas. Isto é para demover pessoas que acham que dá pra dar aquela saidinha de casa sem culpa. Não dá. #FicaEmCasa e não ouve o que diz o Presidente genocida e seus asseclas. A vida de milhões corre perigo e a dos que estão perto de ti podem estar em tuas mãos.

A matéria a seguir é da VEJA:

Julie, de 16 anos, foi a pessoa mais jovem a morrer na França por Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus – 27/03/2020 Reprodução/Arquivo pessoal

Uma jovem de apenas 16 anos está entre as novas vítimas do coronavírus na França, segundo anunciou o governo nesta quinta-feira 26. Julie (que não teve o sobrenome divulgado) era saudável e não estava no grupo de risco da Covid-19.

“É um choque perder um filho, a vida perde o sentido, mas temos a obrigação de continuar”, disse a mãe de Julie, Sabine, ao jornal Le Parisien. A mulher diz que a menina nunca apresentou doenças que a colocassem entre as vítimas mais vulneráveis da Covid-19 (idosos acima dos 60 anos, hipertensos, asmático e diabéticos). “Ninguém é invencível”, afirmou.

Os sintomas da doença começaram leves: de início, a adolescente apresentou apenas uma tosse seca. Mas as condições começaram a se agravar no último fim de semana, quando seu corpo passou a produzir secreção e ela começou a perder o fôlego. Na segunda-feira 23 a adolescente consultou um clínico geral no Hospital Essone, em Paris. O médico constatou o rompimento dos brônquios e pediu a internação. No mesmo dia um teste para Covid-19 foi realizado, mas deu negativo.

A situação piorou e Julie foi transferida para o Hospital Necker, onde mais dois testes para o vírus deram negativo. A jovem seguiu internada sem assistência respiratória até que um telefonema do Hospital Essone revelou que o primeiro teste havia, na verdade, dado positivo. A francesa foi então entubada na terça-feira 24 em um respirador artificial, mas seu pulmão não resistiu.

Leia Também:

Então Jovem não morre de Corona Vírus ?”Jovem de 19 anos morre com suspeita de Covid-19 em Teresina.” Vai vendo!

Então jovem não morre? “Paciente de 36 anos é o 1º a morrer por coronavírus em Ribeirão Preto”. Vai Vendo!

Um pensamento sobre “Então Jovem não morre de Corona Vírus? “Jovem de 16 anos morre na França vítima do novo coronavírus”. Vai Vendo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s